1 2 3 4

4 de fevereiro de 2013

Ai gente as minhas aulas  começam hoje  semana,e nisso muito medo e insegurança,acho que nunca tive isso,mas dessa vez tive,estou com muito medo de acontecer coisas que aconteceram em 2011,e eu realmente estou com muito medo, de acontecer de novo,na verdade,vou abrir meu coração e contar tudo,então em tive uma professora em 2009, e ela era muito legal,eu acho que ela ainda me ensinou em 2010, em 2011 ela virou coordenadora,e ai já sabe o poder torna as pessoas autoritárias.E ai,ela começou a nos ensinar,ela começou na segunda unidade, e eu perdi em todas as provas,e eu comecei a ter muito medo dela,e realmente o que tenho mais medo,é de perder de novo em matemática,minha sorte é que dia uma média mais ou menos 5 e não ficava em recuperação,gente era horrível,fazia as provas chorando,tremendo,e como a professora era ignorante,eu tinha medo de perguntar e receber uma quebrada na frente de toda classe,então gente sofria muito,porque era triste saber que a professora acaba de explicar um assunto,e você está prestando atenção e não aprende nada,não estou criticando,nem falando mal de ninguém,só estou falando o que sinto, e 2012 foi tudo diferente,como falei aqui já, estava com trauma da matemática,e não é só isso,tenho medo,não quero passar por coisas chatas !
Mas na esperança de mudar todos nós podemos,e se você tem alguma dificuldade em alguma matéria,comece como eu,mude um pouco sua vida,reorganize quem realmente importa nela,e na escola,pode ser que aquele grupinho que vc anda colada esteja te prejudicando,largue um pouco as conversas,se dedique vá fundo,mostre para os outros que você é capaz,estamos juntas nessa ? Porque eu já estou dentro e vocês ?
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário