1 2 3 4

6 de fevereiro de 2013

Princesa aba reta

       Princesa de aba reta !

É meu povo quem disse que princesa tem que usar rosa,ser toda delicada,e principalmente usar coroa ? Acabou essa imagem,os bonés de aba reta estão ganhando,pois é a revista Teen Vogue preparou para edição de março várias fotos e entrevista com  a atriz americana Chloë  Moretz .
A inspiração veio dessa moda que inspira vários estilos diferentes.
É gente muitos acessórios masculinos estão ganhando a vez em nossos guarda-roupa,como o skate é a nova sensação 2013,e pra ser uma princesa não precisa ser toda bonequinha né ?
É trocamos a coroa,pelo boné de aba reta,quem ai se eleita ? Hahaha! Os bonés estão com tuudo,diversos modelo do mais romântico ao mais garota de atitude,só escolher !
Confiram mais fotos da diva :


Ai meninas ! Vogueteen sonho de consumo !

Beijoos.

2 comentários:

  1. Que lindo texto, é as fotos também estou seguindo se puder me segue também beijos.


    http://www.omundomake.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha flor,você não imagina o quanto é importante pra mim esse comentàrio,seguindo seu blog também , beijoos

      Excluir