1 2 3 4

17 de agosto de 2013

Look do dia

Olá amorinhos ! Hoje estou aqui para postar look ! Faz um tempinho que não posto né ? É que as vezes esqueço de fotografar ou então não dá tempo ou então não tem que faça isso,mas enfim.
Digamos que esse look foi básico,usei ele pra ir a uma festinha surpresa da minha prima então não caprichei muito porque é pertinho daqui de casa. A combinação da blusa de manga e do short surgiu porque eu tava com frio mas só nos braços então resolvi deixar as pernocas de fora.E a sandália que está sendo meu amorinho do momento,que depois mostro ela com mais detalhes.
Eu estou viciada nessa rasteirinha que comprei quinta-feira,por favor não reparem em meus pés eles são horríveis ! Eu confesso que não gosto muito de amarelo,mas quando o assunto é sapatos aceito.
Essa pulseirinha lindja que quero mostrar com vocês com mais calma depois,comprei ontem com a coordenadora da minha escola.Como vocês podem ver a make foi bem simples,só pra não sair com a cara lavada mesmo,e o brinco é aquele que vocês já conhecem o do "Curtir".

Blusa : Enfim
Short : Emporio
Sandália : P scarpe (Comprei com uma amiga de minha mãe)
Pulseira : Não sei a marca,mas comprei com a coordenadora da minha escola.
Brinco : Não sei a marca, mas comprei com minha prima.

Gostaram ? Eu espero que sim,qualquer dúvida é só perguntar nos comentários ! Fiquem com Deus. Beijos

Um comentário:

  1. http://gabrielemacedo.blogspot.com.br/2013/08/selinhos.html
    Irene te mandei um selinho no meu blog :))

    ResponderExcluir