1 2 3 4

31 de agosto de 2013

5 seriados que você deve acompanhar comigo !

Olá gente linda ! Esse final de semana terá muitos posts legais,pra começar bem vim falar de seriados ! Confesso a vocês que antes nem me interessava por seriados e não sou daquelas viciadas não,mas como tenho amigas que adora e não para de falar neles resolvi acompanhar e convido vocês a entrar nessa comigo também :D E o melhor todos eles dá pra acompanhar pela internet mesmo,você nunca mais não terá o que fazer na net,nem ficará no tédio ! Vamos ver ?

1.Gossip Girl
Serena van der Woodsen (Blake Lively) volta para o luxo do Upper East Side da cidade de Nova York, após desaparecer misteriosamente e deixa sua ex-melhor amiga Blair Waldorf (Leighton Meester) insegura sobre seu relacionamento com Nate Archibald (Chace Crawford), que sempre teve uma atração por Serena. Quem fica feliz com a notícia é Dan Humphrey (Penn Badgley) que também é apaixonado pela jovem. A turma fica completa com Chuck (Ed Westwick), melhor amigo sem escrúpulos de Nate, e Jenny (Taylor Momsen), a irmã caçula aspirante a socialite de Dan. Os detalhes da vida desses pobres jovens ricos são expostos pela bloggeira misteriosa identificada por Gossip Girl (garota fofoca).
Eu já comecei a assistir são 5 temporadas, estou amando fora as inspirações de look ♥ Eu assisto online mesmo ! Nesse site aqui : Assistir Gossip Girl é só clicar que lá tem mais seriados bem legais.
2.Pretty Little Liars
Rosewood é uma pequena e perfeita cidade. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados.Um ano atrás, Alison, a líder de seu grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente, sem deixar rastros. Alison as fez acreditarem que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria muda-se e depois de um ano retorna a Rosewood. A partir desse dia, as garotas começam a receber mensagens ameaçadoras de “A”, embora sem contar as outras. Isso as faz pensar que Alison ainda estaria viva, pois apenas ela saberia daquilo. Mas não poderia ser Alison, poderia? Quando o corpo de Alison é encontrado, elas tem certeza de que alguém as observa e não está de brincadeira. No final do ultimo episódio da primeira temporada depois que Ian morre, as garotas acham que isso de “A” acabou, porém elas acabam recebem uma mensagem clássica “Eu ainda estou aqui, suas vadias. E eu sei de tudo. -A”, o que as une de novo. Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos de ser “A”, e para piorar, de quem matou Alison. Quem quer que seja, A parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona, e também os de Ali, que nenhuma delas sabia até “A” os revelar pouco a pouco.
A série é bem famosa e eu até agora só assistir um capítulo mas dá pra perceber que é bem envolvente,já vi também vários livros sobre a série.São quatro temporadas. E dá pra assistir no mesmo site : Pretty Little Liars
3.The carrie Diaries 
The Carrie Diaries contará a história da juventude de Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) durante os anos de 1980 – sua vida no colégio, suas dúvidas sobre amor, sexo, amizade e família, ainda quando morava em sua cidade natal, antes de ir para Nova York. A série é baseada nos livros de Candace Bushnell.
 Eu bebei no livro,a história parece ser muito boa,mas como não tenho o livro o jeito é acompanhar a série, mo mesmo site tem a primeira temporada só que legendada mas pra mim sem problemas : The Carrie Diaries
4. The big bang theory
Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco, “8 Simple Rules”, “Charmed”), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny.Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor.
Essa série parece ser bem humorada,então pelo que já vi acredito que vou amar ! Mas só me falta tempo pra assistir as 6 temporadas.Tem ela naquele mesmo site : big bang theory
5.Friends 
Friends é uma serie norte-americana sobre um grupo de seis amigos residentes de New York.
Friends é uma das series mais bem sucedida de todos os tempos, arrecadou diversos prêmios, ao todo 56 prêmios com 152 nomeações.
É uma série bem famosa e parece ser bem engraçada *-* São 10 temporadas,ainda estou na primeira mas chego lá ! HAHA' Acompanhe aqui : Friends

Espero que essas dicas de seriados tenham sido úteis pra vocês ! Já acompanham algum desses ? O que acham ? Comentem aqui em baixo ! Um beijo :D

10 comentários:

  1. Amo Gossip Girl, só que depois da quarta/quinta temporada começa a ficar chatinho :( PLL também é diva! Quero começar a ver TCD, mas quero ler o livro antes!
    Blog Fan pageGrupo de divulgação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noossa ! Nem cheguei lá ainda,espero que não achee o mesmo :D Muito famosa,e o livro é muito divo :D

      Excluir
  2. Adorei conhecer os seriados que você anda vendo! Pena que não assisto nenhum deles :( Gosto bastante de Hannibal, Mentalist, Castle... Haha!

    Um super Beijo, e um ótimo fim de semana!

    http://maisserenidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero conhece-los agora ! Parece ser bom :D
      Pra você também gata 1 Beijinhos

      Excluir
  3. Friends é o meu predileto!

    Seguindo!!!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo/sou PLL e TBBT. *-* comecei a assistir The Carrie Diaries, mas por causa da correria me perdi logo nos primeiros episódios. Agora vou tentar ficar em dia com todas as séries que eu assisto. Também recomendo New Girl, Baby Daddy e Once Upon a Time. *-*

    Lindo blog,
    beijos.
    Elieny Brandão.
    Depois do Para Sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA' O problema é o tempo né ? :D Adorei suas dicas,já ouvir falar em new girl será a próxima da minha mini lista,e quero conhecer os outros que vc indicou :D
      Obg <3 Beijão

      Excluir
  5. Sou completamente apaixonada por Gossip Girl. Já assisti duas vezes todas as temporadas. É uma série onde ninguém é bonzinho, e é por isso que eu amo haha.
    Já PPL comecei a assistir, porém, achei bem enroladinho. Por isso, acabei desistindo.
    Quero começar a assistir New Girl, muitas amigas minhas me recomendam.

    Amei o blog!
    Beijos
    http://sonhodas4estacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humruum :D Isso é perfeito em Gossip girl funciona super bem :D
      Poxa :c Também me recomendam muito new girl,então preciso assistir HAHA'
      Obrigada s2
      Mil beijinhos *-*

      Excluir