1 2 3 4

26 de agosto de 2013

Look de domingo + American Day

Oláááá ! Vocês não acreditam que o fio soltou de novo do pc,pois é mas já voltou então tenho que adiantar aqui né os posts do blog.Como ontem infelizmente não deu pra colocar o look 2 de domingo  então aproveitei e fiz  hoje que já faço também o post do look que usei hoje no american day da escola.
Esse look foi meio rápido além de ser de manhã,eu acordei mega atrasada,então só a make pra tirar a cara de sono,mas tive que caprichar que era pra gravar as últimas cenas do clipe, ams enfim ! Usei um macaquinho que aliás amo demais principalmente esse cinto oncinha de pano,e usei uma rasteirinha que já mostrei a vocês.

Eu usei algumas pulseiras,mas o resto dos acessórios foram o básico de sempre,corrente com pingente fofo a nota musical que quem acompanha os looks do dia já viram váriaaaaas vezes e um brinco pequeno como sempre.
Agora dá pra ver melhor os acessórios que usei,todos eles já estão em looks aqui ! Esse look que criei dá pra usar no verão e no inverno,eu usei porque tava fazendo sol,mas por exemplo se tivesse frio talvez usaria um casaco,uma sapatilha,ou até mesmo colocaria uma meia-calça.
Macaquinho é uma super dica pra o domingo ! Gostaram desse look ? HAHA' Rezando pra que sim ♥
Macaquinho : Sport Brazil
Sandália : P scarpe
Acessórios : Como sempre não sei, mais prometo que quando comprar anoto na agenda a marca !

AMERICAN DAY
Hoje na minha escola aconteceu o American Day ou seja o dia da América em que fazíamos várias apresentações tipo danças,coral algo que representasse os artistas famosos da América e tal,por isso que eu e minha sala resolvemos gravar um clipe da música want u back da Cher Lloyd que já esteve aqui na playlist, mas enfim. Fiz um look inspirado na Taylor Swift que como vocês sabem é minha cantora favorita,tiveram looks lindos lá,mas infelizmente nem lembrei de fotografar mas fica pra próxima. O look ficou um pouco pin-up mas fofinho do jeito que gosto.Usei novamente a headband e fiz cachos no cabelo que evaporaram.

Vestido : Malwee
Sapatilha : P scarpe
Headband : Não sei a marca.
Acessórios : Também não sei a marca.

Espero que tenham gostado dos looks ! Foi feito com muito carinho pra vocês :D
Beijinhos.

4 comentários:

  1. Amei seu macaquinho!
    Super estiloso com o cinto d oncinha!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus dois looks! O cinto do primeiro look é muito fofo.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu look preferido foi o do vestido, mas o da macaquinho também arrasou. Ficou bem cara da Taylor mesmo o seu último look, hein? Parabéns!
    Blog| Fan page| Grupo de divulgação

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos looks!!! Ficou linda..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir