1 2 3 4

6 de agosto de 2013

Entrevista super especial com a Atriz Katriane Cunha

Olá amores ! O post de hoje é bem especial,essa semana ta rolando na minha cidade a visita do pessoal do Teatro de Tabuas, com apresentações de cinema e teatro e como essa é uma das minhas paixões não podia deixar essa oportunidade passar e bater um papo com os atores da Companhia, claro que o nervoso bateu forte,confesso a vocês que travei,imaginem a emoção mas com a ajuda de meus amigos acabou rolando, nossa entrevistada a atriz Katriane Cunha, contou um pouquinho sobre o mágico e fascinante universo do teatro,querem saber como foi ? É só continuar lendo !!!
Ela é essa loirinha de blusa azul,aliás os outros dois meninos de blusa azul um é ator e o outro é técnico,e o resto da galera são amigas que estavam lá comigo  me dando força.


  1.  Conte um pouco sobre você, como é estar em varias cidades e regiões do Brasil.
Tenho 18 anos e já vivi bastante coisa, passei por cima de mãe, fugia de casa pra ensaiar, perdi um ano na escola ensaiando a noite inteira, mas mesmo assim não deixei a escola de lado, pois o teatro obriga o estudo, conseguir entrar nessa companhia (Teatro de Tábuas), aprendi muito mais e hoje estamos aí na estrada, cada dia uma cidade, mas sempre levando emoção para o povo.

2. Como é a vida de uma atriz, suas dificuldades e superações?
Sempre fiz teatro em minha cidade e quando entrei para a Companhia, achei que era a mesma coisa, mas me surpreendi, é outra coisa, outra preparação, pois existe do teatro mudo até o teatro que você canta, ser atriz não é só subir no palco, atriz é na sua vida, é no palco, é no cotidiano, no dia a dia.

3. Que recado você pode deixar pra quem gosta de teatro ou qualquer outro tipo de arte.
Se você gosta, não deixe o tempo passar, vá atrás do tempo, vá pra rua !!!

Talvez muitos devem achar besteira tanta emoção em encontrar uma atriz que nem é famosa,mas pra mim é tão único e especial,estar com uma pessoa que faz aquilo que quero fazer,que sou completamente apaixonada,vocês não imaginam o quanto é importante,e podem ter certeza que tudo que ela me falou foi muito mas muito importante mesmo,confesso que ela falava e meus olhos brilhavam,até porque foi minha primeira vez cara a cara com uma atriz,tenho certeza que me lembrarei desse momento pro resto da vida,e só foi um incentivo pra eu nunca desistir do meu sonho e sempre correr atrás do dele,como ela mesmo disse "Não deixe o tempo passar,vá atrás do tempo".Foi um prazer imenso entrevista-lá.

Créditos ao "Sr.Alto Astral" o professor André.

Espero que tenham gostado ! E é isso.
Beijos







7 comentários:

  1. Show de bola minha linda, que essa seja a primeira de muitas entrevistas e que esta possa impulsionar ainda mais os seus sonhos em busca daquilo que desejas, SUCESSO !!!!

    BJOS

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ver parte da realização de seu sonho... acreditamos nele e esperamos ansiosos, na platéia da vida, pelo dia em que seremos telespectadores do seu sucesso. Acredite, busque, siga!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn profe ! Que comentário lindo ♥ acredito muito nesse dia,e que bom que pessoas especiais como você acreditam nele também.
      Beijão

      Excluir
  3. maravilhoso, você nem imagina a felicidade que fico ao ler cada postagem sua, com toda esta determinação e força de vontade que tens, sei que vai superar os obstáculos e VENCER. De alguém que te adimira, e estar te aplaudindo a cada dificuldade vencida.

    BEIJOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awin meu Deus ! Acho que já sei quem foi a autora deste comentário ! Eu sei o quanto fica feliz,e me apoia ♥ Muito obrigada pela força de sempre,sabe o quanto é especial pra mim né ? E eu que te admiro :D
      Beijão

      Excluir