1 2 3 4

28 de agosto de 2013

Comprinhas Acumuladas !

Olá gente linda ! Como estão ? Espero que bem :D Começo pedindo desculpas por não ter atualizado o blog ontem,mas vocês não imaginam como eu tava mal e ainda estou,mas nada comparado a ontem a febre me pegou,a garganta doendo e ainda está,mas enfim.Hoje trago uma big novidade,irei mostrar minhas comprinhas acumuladas desse mês pra vocês,não sei se vou fazer isso todo mês,mas se vocês gostarem não esqueçam de comentar ! hahaha' Então vamos lá !
Vamos começar, eu não me lembro a marca de tudo mas se lembrar vou falando...

Rasteira- P scarpe: Vocês já viram de enjoar né ? Eu comprei ela esse mês e estou amando s2 

Fone de ouvido-Shunli : Eu queria outro fone,mais bonitinho pra quando for viajar e tal.Assim que comprei perdi o meu original,mas esse aí não é muito bom não pelo menos em meu celular,mas foi baratinho se eu não me engano custou 6 reais .

Case : Fazia um tempão que queria um case pra meu celular, mas como meu celular veio com quatro capas ninguém queria me dar,tava passando e encontrei um camelô com muitas capinhas fofas mas a única que deu em meu celular que é o galaxy y foi essa do pinguim mas eu gostei,acho que paguei 15 reais, e não sei a maraca.

Relógio-Aishituo : Eu realmente estava precisando de um relógio sem ser de braço, porque eu odeio relógios,mas estava procurando um que despertasse a minha preguiça e ele tem despertador além de ser muito fofo,e foi baratinho acho que custou 15 reais.

Gloss-Natura : Ganhei um gloss de uma amiga esse mês e resolvi mostrar a vocês,ele é bem fofinho e tem um gostinho muito bom.

Máscara de cílios-Avon : Eu tava precisando de uma máscara para cílios mas queria uma cor diferente sem ser o preto,então achei essa,o único problema foi que assim que comprei vi que era a prova d'água,mas me surpreendi não é ruim de tirar. A cor dela é azul turquesa. E não me lembro o preço.

Pulseiras e braceletes : Então esse mês comprei essas duas pulseiras uma lilás e a outra prata muito lindas,eu estava querendo muito comprar essas pulseiras então minha coordenadora estava vendendo então comprei ! O bracelete nem sei o que ela tá fazendo ai porque já faz um tempinho que comprei,achei em uma lojinha de bijuteria e não sei o preço.Mas as pulseiras foram 3 reais cada.

Cintos : Eu estava maluca por um cinto,porque nunca acho por conta da minha cintura fina,então a maioria dos cintos que gosto não tem pra mim,mas encontrei ele,na verdade é duplo mas você pode usar separado ou junto. Não me lembro o preço.

Livros : Como é bom se encher de livros em um mês só ♥♥♥ Comprei livros que estava querendo muito,o "fala sério amiga" da minha diva Thalita Rebouças comprei no final do mês passado." Anna e o beijo Francês" que era um livro que queria muito comprei na siciliano junto com "Fazendo meu filme 1 e 2" que são os livros do momento da Paula Pimenta comprei esses três na Siciliano online,podem comprar é muito seguro. Já tem resenha de Fala sério amiga e Anna e o beijo francês e aguardem as próximas.

Essas comprinhas foram as mais recentes...

Legging-juathan : Gente eu queria muito um legging mas tinha vergonha de usar,então comprei um que coloquei look do dia mas odiei aquele legging super desconfortável,então só usei uma vez.Dai minha mamis lindas fez o grande favor de comprar um hoje pra mim.Eu estou adorando já é muito confortável.

Slipper-P scarpe : Eu gostei muito desse slipper ele é meio onça só que bem discreto e tem muitos brilhos,mas só usei ele uma vez que já mostrei look do dia com ele,mas ele me causou calo.Eu espero que dá próxima vez que usar não me apareça calos.

Headbands : A minha tia linda que adoro me dar acessórios pra cabelo,me deu essas duas headbands que já tem look com uma delas a rosa.Eu tava querendo muito elas,e ganhei ! haha'

Esmalte-Colorama : Esse finalzinho de mês minha mamãe resolveu comprar alguns esmaltes,no mercadinho da minha tia que mostrarei mais,então ela comprou esse vermelho lindo,que aliás é minha cor preferida nas unhas e na boca. O nome dele é "Tapete vermelho" e custou 2,80.

Anel : Esse anel de spikes e bigodes comprei semana passada,em um camelô aqui ele foi bem barato acho que custou 4 reais,e eu adorei,mas tá um pouco folgado em meus dedos.Mas gostei.

E por último essas quatro esmaltes que quero completar a coleção são da Beauty color,eu amo os esmaltes da beauty color. São da coleção porções eu pretendo completar :D Quem me ajuda ? HAHA'

Esmalte-Metálico : Esse é o primeiro que é um vermelho metálico mas nem tá parecendo vermelho ! Ele é o "Poção de sedução"
Esmalte-Cintilante : Esse vermelho lindo,que parece um rosinha é o "poção de paixão" irei usá-lo amanhã.
Esmalte-Cremoso : Esse verdinho que tá parecendo um azul é o "poção de ousadia" apesar que nunca usei mas foi o primeiro que bati o olho e amei.
Esmalte-Cintilante : Eu estou com esse lilás super meigo em minhas unhas,ele é o "Poção de beleza" e é super fof.

E foram essas as comprinhas acumuladas ! GOSTARAM ? Espero que sim,não esqueçam de falar o que achou ♥
Beijo :D


4 comentários:

  1. Amei suas comprinhas, relógio muito fofo, capinha linda.Estou louca para compara aquele livro "Ana e o beijo Francês".
    http://patricialaraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA' Que bom que gostou *-* Livro muiiiiiito perfeito ♥
      Beijooos

      Excluir
  2. Adoreei as comprinhas
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir