1 2 3 4

3 de agosto de 2013

Até o último ponto


 Sabe uma das melhores lições da vida que aprendi ? Nunca é tarde pra recomeçar.Muitas vezes escrevemos uma história e ela não dá certo e ai o que fazemos ? Rasgamos as folhas e deixamos de lado,e desistimos.O vento me tirou muitas coisas,menos essa,nos momentos que nem eu sabia como superar,desistia do emprego ligava a tv na hora da novela desanimada,tentando me identificar com algum personagem ou até mesmo com a abertura,mas sempre tive uma certeza : Nunca é tarde para recomeçar.Talvez as folhas do meu livro já estavam desgastadas,ou talvez tivesse enjoado dessa personagem chata que eu sou,mas eu sempre ia lá e criava outra história desde a primeira página tentando ser diferente da outra.Muitas vezes cheguei a queimar minha própria história,era como tentar queimar minha vida,mas era algo tão momentâneo.
 Eu só era mais uma garota sozinha nesse mundo,cheia de dúvidas e crises mas com muita esperança de dias melhores..queria morar com meus tios no interior,mas sempre achei que eles não gostassem de mim sempre calados,distantes como eu,mas eu preciso mesmo é de pessoas alegres diferentes de mim.Mas eu não estava sozinha,tinha a esperança ao meu lado,já tentei milhares de vezes entrar em uma faculdade de jornalismo,mas nunca passei,sou tão incapaz,as vezes me acho a pessoa mais burra desse universo mais depois superava essas crises.Não tinha ninguém pra me consolar,não tenho pais nunca os conheci,nem o nome sei,sempre morei com minha avó que já morreu.
 Procuro um amor sim,mas alguém que preencha o maior vazio da minha vida a solidão,que console minhas angustias,e sorria sempre pra mim.Moro sozinha em uma casa enorme de uma família que nunca conheci.Mas eu procuro eternamente a felicidade,mesmo que ela fuja sempre de mim mas um dia irei encontra-la,sei que ela está pero da esperança que tenho.Mesmo nas multidões nunca desisto de recomeçar,e você ai que tá lendo isso aprenda : Nunca é tarde para isso,se até eu que vivo na solidão não perdi minha esperança,então você não deve perder a sua,porque nossa história quem constrói somos nós mesmos,e temos obrigação de tentar fazer um final feliz.Não quero fazer do meu passado o meu futuro.

Obs : Texto fictício e de minha autoria.
Curta Fala sério

Gostaram ? Esse texto já é um dos meus favoritos !
Beijos

4 comentários:

  1. Caara, mais que perfeito Irene vc me surpreende cada vez mais, com teu talento tuas histórias, e eu tô sem palavras pra descrever essa crônica como já falei P-E-R-F-E-I-T-O, esse teu jeito espontâneo de ter facilidade pra escrever, pra falar de tudo um pouco é íncrivel, e esse texto pra falar a verdade se tornou o meu preferido, agora pq eu ñ sei, só sei que me tocou lá no fundo do peito, me fazendo eu me imaginar na história sei lá, só sei que tu tem minha admiração.

    Bjoos sua Diva e futura atriz rs'U.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus ! Sem palavras pra agradecer pelas suas palavras.Isso era trudo que eu precisa ouvir hoje,ver que as palavras que sempre me ajudaram e estão me ajudando em momentos difíceis e felizes,se tornam algo tão gratificante.Em um simples texto,me deu a honra de receber um comentário tão gratificante.Obrigada ♥
      Diva eu ? Quem me dera hahaha' futura atriz com fé em Deus,vai rezando por mim.
      Bejos

      Excluir
  2. Awwwnnn, que lindo!
    Tô morrendo aqui, muito fofo o texto!
    Exatamente, temos que levantar a cabeça, ter esperança e saber que nunca é tarde para recomeçar!

    A-M-E-I!

    Beijinhos,
    Giu.
    http://giuliawalt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn't amorinho que bom que gostou ♥♥♥ Sim,sim nunca podemos nos desanimar ><
      BEIJÃO LINDA :DDD

      Excluir