1 2 3 4

25 de agosto de 2013

Look do sábado com a Friend

Olá meus amores ! Então pra começar peço mil desculpas a vocês dois dias sem atualizar,mas realmente não tive culpa foi porque um dos fios do pc soltou e ai tava difícil de colocar e acabou que eu mesma tentei e coloquei, mas fiquei sem pc dois dias lamento :'( Mas a boa notícia que vou tentar recuperar os posts,então nesses finais de semana fotografei três looks com uma das minhas bffs Júlia e vim mostrar pra vocês ! Tiramos várias fotos,mas pra não virar uma bagunça vou mostrar o look 1 que é o de ontem e no outro post mostro o look do domingo ou seja o de hoje. Venham ver :
Eu e Ju fomos fazer um clipe com a galera da minha sala pra um projeto que vai ter na minha escola.Então usamos o parque pra fazer umas gravações,e como era nas câmeras tivemos que caprichar um pouquinho no loook.
Fiz um look simples meio estilo boneca do jeito que gosto,esse short como vocês já cansaram de ver,a sapatilha vocês também já viram e essa blusa acho que não.Mas abusei mesmo foi dos acessórios,que irei mostrar melhor em outro post que ainda é surpresa. Amando esse headband que ganhei sexta ♥♥♥
A Ju fez um look fofo também,aliás ela é muito fofa.Usou um shortinho que nem eu e uma T-shirt muito linda e uma sapatilha também cheia de glitter. E como sempre um acessório que ela não vive sem bolsas.Ela usou também uma headband azul de poás.
Eu atrás de um brinquedo ! hahaha :D
Ju tirando foto enquanto eu tagarelava ! Mas ficou legal pra ver o look.
E por fim essa foto que eu amei ♥ Gente eu não sei a marca das roupas que a Ju tava usando,mas enfim...

Short : Emporio
Blusa : Lunender 
Sapatilha : Petit Jolie
Headband : Não sei a marca
Acessórios : Não sei a marca.

Gostaram ? Espero que sim ! Um beijo .

4 comentários:

  1. Boa noite..
    que lindas fotos...que divertido..vcs estavam lindas..
    Beijosss
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Liindas, amei os looks como sempre.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que fofas :).
    Amei os looks, achei que as tiarinhas deram um up no visual.
    Sua camiseta é muitooo PER-FECT, amei!

    Giulia Walt.
    http://modinhagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do look das duas!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir