1 2 3 4

31 de agosto de 2013

Eu testei : Máscara de Cílios Azul Turquesa da Avon

Olá gente hoje trago aqui uma resenha de uma máscara de cílios da Avon, esse é o segundo "Eu testei" sempre esqueço de resenhar os produtos que testo mais enfim...
Faz pouco tempo que comprei essa máscara de cílios azul turquesa da Avon, eu queria muito uma máscara de uma cor diferente,pra fugir um pouco do preto,mas queria uma cor legal e dái bati o olho nessa Azul e resolvi comprar ! Mostrei ela até no post de comprinhas.Só que ao comprar me arrependi pois não tinha lido que era a prova d'água sendo que não gosto de máscaras assim porque dá o maior trabalho pra tirar.Mas me surpreendi de verdade não dá trabalho pra remover é super simples e saí com água mesmo,mas não se preocupe que dura muito em seus cílios como disse só saí se lavar. o cheiro é aquele de rímel mesmo.
Não sei se vai dar pra ver como ficou porque tá mega escura a imagem,mas só ficou assim :c Mas fazendo uma breve comparação já dá pra perceber que alonga muito e meus cílios são muito pequenos,eu não passo muita camada,mas se quiser mais pode passar,mas com uma camada o azul já prevalece.
A embalagem é bem bonitinha,e o aplicador é daquele normal. O único problema é na hora de passar em baixo borra demais. É da linha colortrend,que é uma linha super barata e ótima eu tenho vários produtos dessa linha ! Aliás os produtos de maquiagem da avon são bons :D Eu tinha esqueçido preço ai nem coloquei no post de comprinhas ,mas dei uma olhada na revista da Avon e ela custa 12 reais se não me engano. Enfim gostei muito,super aprovada,super recomendo ! E é isso :D
Alguém já usou ? O que achou ? Quem quer testar ? Não esqueçam de comentar :) 
Um beijo !

3 comentários:

  1. Adoro mascaras de cílios coloridas, e essa azul e linda de mais , adorei a resenha, aliás amei seu blog ele e perfeito adorei!! Ja estou seguindo aqui!! :) Também tenho um blog, e lá falo sobre nossos costumes de garotas, tem moda, make, costumes, vídeos, tutoriais, venha nos conhecer www.costumedegarotas.blogspot.com.br e se gostar nos siga também, vou simplesmente amar te ter por lá!! Um super beijo minha linda!!

    ResponderExcluir
  2. Meu email é psicomagli@Hotmail.com como faço para comprar este Rimel Azul turquesa e também verde. Aguardo Magli
    🙏gratidão

    ResponderExcluir