1 2 3 4

18 de agosto de 2013

Resenha : Anna e o beijo francês

Anna e o beijo francês com certeza um dos livros mais lindos que já li,a história de Anna e St.Clair será inesquecível.Como uma mudança de colégio mexe com a vida de uma adolescente né ? Isso aconteceu com a Anna que ao longo dos seus 17 anos seu pai resolveu coloca-la em um colégio interno em Paris e ela não gostou da ideia de deixar seus amigos, seu colégio, sua família por isso prefere ficar em Atlanta. Mas seu pai que é um famoso escritor norte-americano está decidido. Mas chegando lá conhece  Étiene St.Clair  que torna-se seu melhor amigo, mas que tem uma namorada. E cada vez mais tudo se complica. Tem momentos que a vida de Anna parece desmoronar, mas pra tudo tem um jeito, e o bom da vida são as surpresas. Tiveram momentos que eu fiquei com raiva do St.Clair mas ao longo do livro você vai entendo, e vendo que os opostos se atraem sim.
O livro nos prende e a todo momento suspiramos nunca suspirei tanto com uma história, não parava de pensar na Anna no St.Clair, queria entrar naquela história ser ela, e também por onde ela se passava : Paris. A leitura é totalmente empolgante, a cada capítulo você queria mais, terminava sonhando com eles, querendo saber o resto da história. O mais interessante é que a autora sabe te prender a cada página, ela não entrega os pontos de uma vez. Ela escreve perfeitamente.
Se fosse pra escolher uma parte preferida com certeza seria o dia da ação de graças foi exatamente perfeito, rodei minha cama toda de emoção e empolgação. Queria chegar ao final logo, mas por outro lado não, queria ter aquela história pra sempre, daria tudo por uma continuação. Imagine você viver um romance na cidade mais romântica do mundo ? Imaginem como não é perfeito.


Nem preciso falar da capa né ? Mais que linda, a autora foi diva até na hora da capa. Não dá pra explicar, só lendo pra vocês verem ,o livro ajuda muito a conhecer Paris e até aprendi a falar algumas palavras em francês. Foram 286 páginas que se passaram como vento. Stephanie Perkins já é uma das minhas autoras favoritas. Sabia que ia gostar, mas não tinha tanta certeza que ia amar. E o final além de perfeito é surpreendente. Fiquei triste por ter acabo, mas feliz pela história linda que tive o prazer de ler e talvez de viver pois foi assim que me senti.
Comprei o livro online pela Siciliano é da editora Novo Conceito e da escritora linda Stephanie Perkins.
"Há poucas coisas piores que alimentar sentimentos por alguém que você não deveria." (Anna e o beijo francês)


8 comentários:

  1. Adoro ler romances! E curti bastante a indicação deste. Parece ser bem envolvente, de acordo com a palhinha da história que você deu. Bjos.

    http://www.bethpaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,tbem amo romances <3 Sim,ele é bem empolgante,recomendo a todo mundo ! Beijos

      Excluir
  2. Ta todo mundo falando desse livro! Vou dar uma olhada, se tiver barato na bienal eu vou comprar e-e

    http://josyarr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo livros como este, e senti raiva de mim por não ter dado um jeito de terminar de ler "Ana e o beijo francês", eu comecei a ler no meio do ano passado, mas enrolei pra ler, até por falta de tempo mesmo, pois comecei a trabalhar, e estudar pro vestibular... Dai eu devolvi o livro pra minha amiga, cheia de pena, mas devolvi. Espero consegui-lo de novo com alguma outra amiga, pois essa se mudou, e ultimamente estou muito sem grana. Gostei da resenha, me deixou curiosa pra saber o resto do desenrolar da história, que eu não li.
    http://sentirodrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como conseguiu para de ler ? HAHAHA'.Der um jeito de terminar o filme é simplesmente surpreendente ! Beijoos

      Excluir
  4. Adorei sua resenha, acho que foi uma das melhores e esse também é um de meus livros preferidos, sinceramente? A Perkins arrasa, até no sobrenome, hahaha. Vamos sonhar juntas com o St. Clair então? lembrando que ele é só meu viu Irene? hahaha.
    Meninas quase invisieis
    Grupo de divulgação de blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn :D Fico feliz em saber que você gostou ! Claro né Anna e o beijo francês é perfeito s2 Sim St Clair ♥♥♥
      Beijão

      Excluir