1 2 3 4

13 de agosto de 2013

Playlist : Você conhece Clarice Falcão ?

Oláááá ! Como não fiz a playlist de domingo,resolvi fazer uma hoje bem especial e legal ! Quem aqui conhece a Clarice Falcão ? Ela virou febre,é uma atriz,cantora,roteirista,e comediante brasileira,muita coisa né ? Tipo meu sonho,fazer várias coisas,mas não tenho talento pra cantoria hahaha'. A Clarice já trabalhou em novelas da tv globo e agora faz parte do canal Porta dos Fundos corram pra lá,tem muitos vídeos megas engraçados. Suas músicas são um amor,além da voz dela ser bem doce do jeitinho que gosto,as músicas são bem engraçadas com muita sinceridade,é totalmente diferente,nunca ouvi nada igual.Então pra quem ainda não conhece as músicas dela vai conhecer a partir de agora,mas pra quem conhece vem ver minhas músicas favoritas.

Músicas Preferidas :

Monomia
Essa foi a primeira que ouvir,e a letra é maravilhosa e um pouco engraçada. "Quem vai comprar esse cd sobre uma pessoa só "

De todos os loucos do mundo
Eu realmente sou completamente apaixonada por essa música,além de rimar,a letra é bem fofinha,mas com o humor da Clarice.Quando soube que ela estaria em malhação pulei de alegria.

Eu esqueci você
Eu tenho uma queda por essa música,porque eu amo demais. "E desde de que eu te esqueci tá tão bom sem você "

Oitavo andar
Como não amar essa música ? O toque é bem viciante,awiin como eu amo a Clarice ♥

A gente voltou
Essa música tem uma letra bem engraçada,perfeita pra quem separa e volta ! hahaha'.

E ai já tão amando a Clarice ? Quem gosta dela ? Eu amo muito.Espero que tenham gostado.
Um beijo :D

                                               xoxo


6 comentários:

  1. Todo mundo ama a Clarice, é uma fofa, a que eu mais gosto é "Eu me lembro", dela e do Silva.

    bjs, e visita: http://lirisando.blogspot.com.br/ :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal mesmo,devia ter colocado,mas fica pra próxima playlist :D
      Beijão

      Excluir
  2. Quem não ama Clarice

    Visita? http://modelodegarota.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir