1 2 3 4

9 de agosto de 2013

Estilo de estrela : Marina Ruy Barbosa

Olá amores ! Dois dias sem atualizar né ? Mas foi porque minha última postagem me rendeu bons frutos hahaha'.Mas hoje vim mostrar o estilo de uma atriz que amo de paixão,e que é super linda,e é dona de um cabelo ruivo que pra mim é o mais lindo que já vi ! Sabem quem é ? A Mariana Ruy Barbosa que atualmente está trabalhando na novela "Amor á vida".Vem conhecer o estilo dela !

Vestidos de princesa :
Eu amo quando a Mari tá com vestidos de princesa até porque ela é uma princesa,e o bom é que ela saber usar vestidos curtos mas sem fugir do delicado.
Costas de fora
Apesar de gostar de estilo delicado a Mari ama deixara as costas de fora,seja na transparência ou não.São lindos né ? Quero pra mim :D
Red carpets
Já quando o assunto é tapete vermelho,ela prefere apostar em vestidos longos,com muito brilho e transparência,arrasa também né ?
Calça de couro
Quando eu comprei minha calça de couro,uma das minhas maiores inspirações pra usa-la foi a Marina,porque ela consegue fazer combinações incríveis mesmo com uma calça de couro colorida,eu simplesmente amo.
Crochê 
 
Outra coisa que a Mari usa e eu adoro são top croppeds de crochê,ela sabe usar muito bem,eu acho crochê muito fofo mas nunca tentei usar.Fica lindo na Mari.
Looks dia a dia
Até em looks do dia ela arrasa,sempre de salto,mas as vezes usa rasteiras,parece que gosta de tachas,usa bastante verde,que combina muito com sua cor,e com esse cabelo divo.

A Marina é muito diva né ? Uma ads minhas inspirações tanto como atriz como fashionista ! Agora é só aguardar mais looks lindos que virão dela,e acompanhar Nicole que também tem looks lindos parecidos com os da Mari.
E é isso !  Beijokas ♥


4 comentários:

  1. Acho a Marina linda, e esses tops de crochê são tão lindos, mas nunca usei. :c Ah, e esse cabelo ruivo? Haha.

    Beijo. Gloria, Leitura e Pipoca.
    http://leituraepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Mariana arrasa com qualquer look, ela além de ser linda veste looks super divos. Impossível não amar todos os looks né?

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Marina arraza até de pijama! Muito diva <3

    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir
  4. Olá, boa noite. Conheci seu Blog no Grupo Um amor de Blog e já estou te seguindo, quero te convidar a participar do grupo Caixa de Música:https://www.facebook.com/groups/caixademusica/

    Está acontecendo um sorteio no meu Blog muito interessante, seria um enorme prazer que participe:

    http://www.reginaldosillva.com/2013/08/sorteio-cd-de-jorge-vercillo-livro.html

    SUCESSO!

    ResponderExcluir