1 2 3 4

2 de setembro de 2013

Parceria com a TPM de ofertas

Olá amores ! Hoje felizmente venho anunciar mais uma parceria do blog ! Essa foi muito desejada que é a parceria com a loja TPM de ofertas que vocês devem conhecer se não conhecem Clique aqui pra começar a  amar essa loja.
Eu sempre gostei muito dessa loja,desde a primeira vez que conheci,na verdade conheci através de blogueiras que sempre falam muito da TPM.Porque tem marcas incríveis por um preço absurdo de barato,por exemplo agora está com uma oferta imperdível bolsa preta da channel por 199 reais,tipo muito barato né ? Fora os outros produtos que são uma grande variedade,bolsa,relógio,maquiagem,óculos,acessórios enfim vende de tudo um pouco ! E as marcas são super conhecidas. Eu estou babando nas bolsas da Kipling ♥ nos óculos,nos relógios resumindo em TUDO daquela loja.Sem contar que os produtos são frete grátis e você pode compartilhar um produto que comprou com seus amigos nas redes sociais,e as formas de pagamentos são ótimas.
Eu estou muito feliz com essa parceria,porque é uma loja que amo muito,e que babo nos produtos,e mal posso esperar pra ter algum produtinho de lá aqui comigo,e irei resenhar sempre os produtos,e mostrar as ofertas que estão rolando ! Aguardeeeem ♥
E como diz "Você vai ficar em cólica com tantos descontos" porque eu já fico, e vocês ?HAHA' !
Corram pra TPM e confiram muitas ofertas maravilhosas :D
Espero que tenham gostado :D Um beijo.

2 comentários:

  1. Vou la dar uma visitinha, parabénss, flor!

    Da uma passadinha la no blog: lirisando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns gata! Vou la ver! bjs
    http://confidenciasdapaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir