1 2 3 4

21 de agosto de 2013

Estilo de estrela : Patrícia de amor á vida

Olá amoricos ! Eu confesso a vocês que não sou viciada em amor á vida novela da rede globo,assisto de vez em quando pra ver meu lindo ♥ (Caio Castro♥), pra ver a Valdirene,e também observar e babar os looks da Patrícia (Maria Casadevall) eu acredito que vocês já devem ter reparado no estilo moderninho dela,principalmente quando ela mostrou em seu casamento que pra ser noiva não precisa usar branco,fora esse cabelo divo dela ♥ Vem conhecer mais sobre o estilo dessa linda !
O estilo moderno dela não só é nas roupas,mas sim no cabelo,nos acessórios que ela usa.As roupas dela contam com estampas gráficas como xadrez,quadriculados e grafismos,mas gosta também de tecidos leves e jaquetas xadrez que eu amo nela.
Uma coisa que está super em alta são os conjuntinhos e a Patrícia usa do jeito ousado e moderno dela,e alguns looks com estampa militar que também está em alta nessa temporada.
Uma das minhas coisas favoritas no estilo da Patrícia são os acessórios dela,confesso que queria todos tudo muito lindo,ela mistura tudo e fica muito lindo ! Ele investe em maxi colar, e faz mix de relógios e pulseira que dá pra copiar ♥
E o corte de cabelo que é muito lindo é um chanel repicado que quero em mim.
E por último não poderia deixar de mostrar uma foto do vestido de noiva da patrícia ! Bem diferente né ? Que mostra ainda mais o modernismo da personagem ! Fica até a dica pra quem não pretende casar de branco. E é isso por hoje :D Espero que tenham gostado ! E vamos ver o que a Patrícia irá aprontar,mas só um pedido pra ela né meninas ? Me empresta o Caio Castro ♥ ? Hahaha'
Beijos

8 comentários:

  1. Confeesso que ñ assisto muito '' Amor a Vida'', e tbm ñ conhecia o estilo da Patrícia, pq eu nem conhecia ela rs', mais amei amei amei,os looks super lindos e estilosos.
    Parabéns pelo post
    Bjos bjo U.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que conheceu aqui no blog Thaíse :D
      Obrigada ! Beijos

      Excluir
  2. Adoro o estilo dela! Me apaixonei pelo ap dela na novela!!! Adorei o post e o blog! Beijos e parabéns :)

    http://poliifiaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu amo o estilo dela, o cabelo, tudo ♥
    Perfeita haha
    Beijos
    www.diariociumento.com

    ResponderExcluir
  4. ela está linda
    www.portaldebeleza.com
    te espero

    ResponderExcluir