1 2 3 4

22 de fevereiro de 2014

5 Nail Art fáceis de copiar !

Olá divas ! Como estão ? Espero que bem. Hoje vim falar de um assunto que acredito que nunca falei : Sobre unhas, eu acho que já deixei claro pra vocês que é um assunto que não tenho nenhum talento,mas que aos poucos estou aprendendo a me virar,claro que não sou expert,mas na vida tem que saber de tudo um pouco. E quando estamos sem grana e não temos ninguém pra pedir que faça nossas unhas, o que fazer ? Pensando nisso que vim aqui mostrar cinco vídeos de "Nail arts" super fáceis de fazer que ninguém vai acreditar que foi você quem fez;.

1- Unhas de chocolate derretido 

Eu sempre vi em revistas e redes sociais unhas de chocolate derretido, e jurava que era muito difícil de fazer,mas ai hoje procurando vídeos no youtube de nail arts achei esse,e fiquei de boquiaberta com a facilidade que é pra fazer. Tentei e o resultado ficou ótimo,pelo menos pra quem mal sabe pintar,mostrei lá no instragam se quiser ver é só clicar Aqui.

2- Unha de Moustache 
 

Quem ai é fã do bigodinho ? Com certeza você já ouvir falar e ama,antes tinha virado uma overdose dos famosos "moustaches" mas eles são tão fofos que dá vontade de ter nas unhas. E o mais legal que é super fácil de fazer. Só dá o clique,seguir o passo a passo e pronto !

3- Unhas de corações


E pra as apaixonadas nada melhor do que espalhar muito amor por ai,então corações nas unhas é uma super dica,além de ser fofo é super fácil de fazer embora pareca difícil. O legal é que você pode colocar do jeito que você quiser,já fiz corações nas unhas e pode apostar que dar super certo.

4- Unhas de Jornal

Eu acredito que a maioria de vocês já viram as nail arts de jornais, certo ? Elas são super diferentes e criativas, além de serem fáceis de fazer. Você aprende rapidinho e esbanja muita atitude e bom humor por ai.

5- Unha Degradê
As unhas degradê estão fazendo o maior sucesso, são lindas,estilosas e fáceis de copiar. Você só precisa de uma esponja que na nossa casa tem (acredite,esponja de lavar louça) pra dar esse efeito Ombré. Assista o vídeo e veja como é fácil de copiar.

Por hoje é só ! O que acharam ? Deixe sua opinião,é muito importante,quem sabe não faço mais vezes ? Estou até curtindo inventar nail arts na unhas.
Bom Final de semana ! Beijoooos.

5 comentários:

  1. Ameei todas ' principalmente a primeira q combina com o clima de frio kk

    ResponderExcluir
  2. já fiz a unha de jornal, sou louca pra fazer a de chocolate derretido ^^
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vou ir pra faculdade essas unhas de jornal hahahaha
    Adorei! Beijos
    http://www.diariociumento.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei as ideias, já fiz a de chocolate e realmente é super fácil de fazer!!

    ResponderExcluir
  5. Que booom que gostaram ! São super fáceis e estou viciada na de chocolate derretido ♥

    ResponderExcluir