1 2 3 4

7 de fevereiro de 2014

Eu estou de volta e com Visual Novo

Olá minhas divas ! Como estão ? Espero que bem.Acabaram a mordomia né ? Adeus férias hehe :D Desculpem o sumiço :( Estava sem pc quase o mês todo ele voltou hoje espero recuperar o tempo perdido. Deu a louca e decidi que queria mudar alguma coisa no meu visual,tem tempos que estamos assim com vontade de "mudar" então pensei em fazer algo que sempre tive sonho : Cortar a franjinha. Tipo de japa mesmo, sempre foi meu sonho ter franjinha,mas nunca cortei por medo e por minha mãe não deixar, mas lembrei que o importante é se sentir bem consigo mesma.
Ela ficou exatamente do jeito que esperava, não queria muito curtinha,porque aqui na Bahia já sabe é Calor o tempo todo e queria uma que desse pra colocar do lado.Eu cortei em um salão aqui perto, já fui decidida mesmo. Gostei muito do resultado,a única parte negativa é que você tem que escova-la sempre e o vento não ajuda muito ela ficar no lugar mas nada que atrapalhe, só ir no spray.
Então é isso gente ! Espero que tenham gostado e não se esqueçam de dizer o que achou.
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário