1 2 3 4

20 de fevereiro de 2014

Playlist Especial Jorge e Mateus

Olá gente ! Acho que mereço uns puxões de orelhas por nunca mais ter atualizado a playlist. Esses últimos tempos,creio que ouvi de tudo,mas me apaixonei ainda mais por Jorge e Mateus,como não amar as músicas e as letras... Impossível não se identificar. Então resolvi separar minhas músicas favoritas (missão difícil) mas vamos lá.


- A gente nem ficou
 Essa é a música deles que estou mais curtindo no momento, me identifiquei muito com a letra.. Tem muitos clipes fofos com essa música,escolhi esse. Depois que você ouvir essa música não irá conseguir tirar da cabeça.

- Aí já era
Essa foi 
uma das primeiras que ouvi da dupla e particularmente foi a que me deixou apaixonada e viciada em Jorge e Mateus. A letra é linda,chega até dar uma nostalgia.

A hora é agora
Essa é linda e mais agitada,quando estou super feliz amo ouvi-la... "Paz e amor é o que eu quero pra nós "

- Enquanto houver razões
Confesso que essa também é uma das minhas favoritas e que mais me identifico. Nos motiva a não desistir enquanto ainda há razões.

- Logo eu
O legal de Jorge e Mateus é que eles cantam músicas incríveis,com letras que mexem com sua cabeça,mas conseguem também fazer um ritmo legal,pra não ficar clichê. Essa música é exatamente assim.
- Duas metades

Não importa,músicas sempre marcam momentos. E eu amo essa música,amo essa letra,me emociono,canto alto.. A música é incrível,e arrisco dizer que é a minha favorita.

E por hoje é só ! Quem ai também curte Jorge e Mateus ? Gostaram da playlist ? Espero que sim.
Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário