1 2 3 4

13 de fevereiro de 2014

Entre suspiros


Eu olhei pra você com ardência nos olhos de passar horas chorando e vi através dos olhares que juntos conseguiremos, ao seu lado eu lutarei até o fim, acho que já venci o mais difícil, até algo impressionante que nem estava em meus planos: Consegui me apaixonar mais ainda por você, por seus olhos, suas palavras, sua voz, seu sorriso, seu abraço... Até mesmo por sua mania de nunca me deixar saber o que esperar de você.

Quero acreditar que nosso silêncio quer dizer que há chances pra nos dois e tudo de uma hora pra outra fez sentido e valeu a pena, nosso amor vai além das borboletas, eu estou com saudades do seu abraço, mas preciso resistir, porque se te abraço não vou querer mais soltar.
Meu amor sentimos o mesmo e cada vez mais que não consigo te encarar vejo que você é a pessoa certa, a única que mexe comigo e por mais que doa esse amor, eu aceito que seja por ti, que entre tantos sorrisos o seu é o único que me importa.

Não precisa pedir para eu pensarem você faço isso desde quando você acelerou as batidas do meu coração. Eu não consigo esquecer suas mãos em meu cabelo e os elogios que você deu, faz de novo, só de pensar já solto um sorriso bobo, que nem quando falam em seu nome.


Somos dois corações assustados, ao mesmo tempo apaixonados, nada vai mudar, eu te amo, te quero e te esperarei. Hey garoto de repente você virou tudo e hoje meu maior medo é te perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário