1 2 3 4

4 de setembro de 2013

Wishlist : 5 livros desejados no momento

Olá gente linda ! Hoje estou aqui para fazer a minha triste e dolorosa listinha de livros desejados,faz um século que não faço.Mas a boa notícia que desde da primeira lista já comprei muitos livros que queria (EBAAAA) Mas minha lista de livros só aumenta, por mais que diminua,mas enfim vim mostrar a vocês e até dar dicas de livros que estou querendo muito ler :D Venham ver !

A culpa é das Estrelas- John Green
Com certeza a maioria de vocês já ouviram falar desse livro,até porque nos últimos meses só se fala nele. Na sinopse diz que "Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas."
Quero lê-lo também além da fama do livro,porque envolve câncer,coisas da vida.Vi resenhas dizendo que ele é um pouco triste mas que isso não perde o encanto do livro.
Ela disse,Ele disse:O namoro-Thalita Rebouças
Minha Diva Thalita Rebouças me deixou doida ao lançar o seu novo livro em parceria com o divo Mauricio de Sousa ! A capa é perfeita Mônica e Cebolinha jovem <3 A sinopse : Leo e Rosa estão de volta e vão mostrar que namorar é bom, mas nada fácil! Que nem sempre amar rima com concordar. E no livro, em cada história, Leo e Rosa dão a sua própria versão. E adivinha quem acompanha os rolos no dia a dia dos dois adolescentes? A Turma da Mônica Jovem! Monica e Cebolinha, tal qual Leo e Rosa, comentam as cenas, comuns a todo casal de namorados. Leo fala sobre as mudanças de humor de Rosa, enquanto Rosa fala sobre a falta de sensibilidade de Leo. 
Já teve o ela disse ele disse que foi o primeiro,mas esse é o segundo,eu acredito que não precisa ler o primeiro pra poder ler esse,mas se você quiser comprar o primeiro... Eu quero todos né ? HAHA'

De volta aos Quinze-Bruna Vieira 


Depois de ler "Depois dos quinze" e me apaixonar mal podia esperar o próximo livro da Bruna.E quando vi ele simplesmente pirei ! Quero muitoo <3 Sinopse : O que você faria se pudesse voltar no tempo? Será que, ao fazer escolhas diferentes, você conseguiria mudar sua vida para melhor? Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma..
Eu fiquei com bastante vontade de ler,me encantei pelo jeito que a Bruna escreve e quero logo ler :D
Os Diários de Carrie-Candace Bushnell


Na verdade eu quero assistir a série,mas quero ler o livro primeiro ! E vamos combinar tem capa mais linda que essa ? Se tem me avisem ! HAHA' Sinopse :
Para quem se apaixonou pelas aventuras de Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda, agora é a hora de saber como tudo começou. Abra o diário de Carrie e descubra o que levou a jovem até a Big Apple, como se tornou escritora e outros segredos de uma das mais emblemáticas personagens da nossa geração
 Na verdade é uma série,mas eu vi a resenha da Melina Souza e adorei e quero muito lê-lo.

Lola e o garoto da casa ao lado-Stephanie Perkins


Depois de ler "Anna e o beijo francês" queria ler todos os livros da autora,esse livro já estava na minha lista a um tempinho,mas agora quero mais por conta do vazio que Anna me deixou <3 Leiam a sinopse :
A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda... ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro.
Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da 
sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.
 Eu pretendo comprá-lo em breve se depender dos meus desejos ! Mas como se fosse assim né ? Tem que ter a grana HAHA' 

ADORARIA colocar mais livros,mas preferir seguir a regra só dos 5 pra ficar mais organizado e não deixar o post imenso ! Gostaram ? Já leram alguns desses livros ? Querem ler algum ? Me falem tá ? A opinião de vocês é mega importante minhas lindas ♥
Beijos. 










 




15 comentários:

  1. Quero muito ler o da Bruna haha
    Beijos
    www.diariociumento.com

    ResponderExcluir
  2. Desses eu estou louca pra ler De Volta aos Quinze :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu só li A culpa é das estrelas, os outros parecem ótimos, na minha lista de desejados tá Lolla <3

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito lê-lo ! Oba a Perkins arrasa ♥♥♥
      Beijos

      Excluir
  4. Da sua lista só li Lola e o garoto da casa ao lado,e amei!!!

    Você precisa ler e quanto aos outros quero ler o primeiro !!!

    Ótima wish list!!

    Bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me empresta ? HAHA' Parece ser ótimo "A culpa é das estrelas" <3
      Obrigadaaaa :D
      BEIJÃO s2

      Excluir
  5. A culpa é das estrelas *-------------*
    Quero muuuuitoooo.
    O da Bruna também, mas quero ler o primeiro que ela lançou antes rsrsrs. Os outros da lista eu já conhecia de ler algumas resenhas e parecem ser bem legais.
    http://www.viciodiario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queremos muito HAHA'
      Já li o primeiro :D Sim,sim !
      Beijos

      Excluir
  6. Oi Irene!! A Culpa é das Estrelas é um livro lindo, triste e engraçado, pode parecer estranho mas a combinação dá muito certo! Me apaixonei pela estória da Hazel e do Gus :) outro da tua lista que eu já li foi Lola e eu estava com ââânsia de ler pelo mesmo motivo que você, queria mais da narrativa da Stephanie porque fiquei com esse mesmo vazio que você falou, eu acho que ela não conseguiu me envolver na mesma magia que o livro da Ana, mas é um livro muito bom também :)
    espero que vc consiga comprar todos da sua whishlist o mais rapido possivel :)
    beijos!
    www.superbookaholic.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá ! É pelos comentários que vi dizem que essa combinação deu mesmo certo . Quanto a Lola eu já vi uma resenha falando o mesmo,mas acredito que seja bom,mas não como o Anna porque aquele foi perfeito <3
      Ufa ! Também espero viuu ! HAHA'
      Beijão

      Excluir
  7. Tenho muita vontade de ler "a culpa é das estrelas" falam tanto dele, mas tenho tanto livro pra ler que to louca. kkk

    Lirisando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humruum ! Nunca vi tanta fama em um livro HAHA'
      Pois é :c
      Beijos

      Excluir
  8. são todos munto bom,você tem um maravilhoso gosto literário,ainda não li a culpa e das estrelas,mas pretendo ler antes de estreia o filme.
    porqueestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir