1 2 3 4

18 de setembro de 2013

Como usar : Calça Floral

Olááá meu povo lindo ! Acharam que eu esqueci do blog né ? Não,não essa semana e a próxima será bem difícil de atualizar porque tem ensaios,revisões e as temidas provas na próxima semana ! Mas vim falar de uma coisa que vocês gostam MODA.
Esses dias tenho visto vários looks com calças de estampa floral,e fiquei com vontade de ter uma em meu guarda-roupa mas como usá-las ? E é isso que vim ensinar a vocês :D
A primeira coisa que devemos prestar atenção ao usar calça floral é que as com o fundo claro dão uma engordadinha já as com o fundo escuro diminuem um pouquinho. A dica é pra quem é mais discreta colocar uma blusa lisa sem estampa. Mas pra quem gosta de ousar pode misturar estampas como uma blusa listrada mais fazer isso com muito cuidado.
O item chave nas calças é o blazer,então pode se jogar neles,pode apostar também nos de couro que dar um ar de "ousado". No sapato eu preferiria algo mais discreto,meio nude,uma sapatilha mas isso é da preferência de vocês ! Agora é só se jogar nos acessórios.Só não esquece de escolher sua estampa favorita.

Beijos

3 comentários:

  1. Também gosto bastante, neste tipo de calça, elas lindas e deixa o look bem mais fashion.
    Primeira vez que eu vejo seu blog, realmente eu amei ele, parabéns, sucesso.
    http://meiaemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oiii amei o blog e adoro essa calças

    seguindo vem conhecer meu cantinho www.biluartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindas essa calças, super usaria, mas sempre tinha dúvida de como combinar ;) Seguindo :3
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir