1 2 3 4

10 de setembro de 2013

Entrevista : Mariana Godoy

Olááá ! O post de hoje é bem especial,afinal pra mim toda entrevista é bem especial,mas essa é com uma blogueira que gosto muito e que acredito que vocês devem conhecer o blog dela porque é mega incrível estou falando da Mariana Godoy a dona do blog Diário Ciumento gente a Mari escreve muito bem,já chorei com textos dela ! Então se você ainda não conhece o diário não sei o que tá esperando ! AHH ! Eu começar a entrevista né ? Chega de enrolar e vamos saber mais um pouquinho dessa blogueira linda.
1.De onde surgiu a ideia de ter um blog ?
Ter um blog nunca esteve nos meus planos. Criei por causa de um amigo que começou a falar que eu deveria me expressar em um lugar mais amplo que não fosse o MSN (eu estava muito triste por causa de um garoto e enchia o saco de todo mundo falando sobre os meus problemas). 
2.Porque escolheu o nome “Diário ciumento” ? Deu trabalho pra escolher o nome perfeito pro blog ?
Diário é fácil de decifrar, queria escrever em um cantinho. E ciumenta é um dos meus defeitos. A escolha do nome foi boba, eu nunca achei que fosse mostrar para alguém. Criei e o nome pegou. Acabei amando!
3.De onde surge inspiração pra escrever textos tão lindos ? 
Das coisas que eu vivencio. Toda crônica, por mais louca que seja, tem um pouquinho do que eu passei. Eu imagino minha vida de um jeito interessante, mas isso não faz com que não seja real.
4.Como concilia o blog e vida pessoal ?
O blog já virou minha vida pessoal. Tudo o que eu faço é pensando nele. Eu quero ser jornalista, então o blog é uma experiência, um lugar onde eu posso me aprofundar mais. Mas em relação a escola e obrigações, eu separo um tempinho para as tarefas.
5.O que é mais legal em ter um blog ?
As leitores, COM CERTEZA. Eu fiz tantas amizades através do Diário, que é impossível explicar. As leitoras me ajudam em tudo, em tudo mesmo, e acredito eu, que se eu não tivesse o blog quando perdi o meu pai, talvez eu ainda estivesse sofrendo muito com a sua morte.
6.Come define seu estilo ?
Sou básica. Prezo o conforto. 
7.Qual peça não pode faltar em seu guarda-roupa ?
Calça legging, sem dúvida
8.Se pudesse ser uma celebridade por um dia quem seria ? Por quê ?
Dilma Rousseff, eu colocaria ordem nessa panela. 
9.Qual é sua frase favorita ?
Mas é claro que o sol vai voltar amanhã - Renato Russo.
10.Qual sua dica pra quem quer ter um blog de sucesso ?
Eu não faço ideia. Até porque não acredito que o Diário seja um blog de sucesso. Mas posso dizer que, se você for você mesma, falar sobre o que gosta, com certeza irá alcançar aquilo que deseja.
11. Onde gostaria de morar ? Por quê ?
Paris. Paris é a minha vida, apenas.
12. Qual a mensagem que você pode deixar para os leitores do seu blog ?
Que a qualquer momento, qualquer um deles pode vir falar comigo. Estou a disposição para tudo!!! E que continuem lendo o blog hehe.

Vocês imaginam o quanto amei entrevistar a Mariana,ela é muito fofa e atenciosa,e adorei todas as repostas ! Agora é só continuarmos ligadinhos no diário ciumento,porque a cada post ela me surpreende ♥
Por hoje é só ! Gostaram ? Então corram pro Diário ciumento ! Beijooos :D

8 comentários:

  1. Olá Irene, muito obrigada pelo convite. Mostrar um pouquinho de mim e do blog é uma experiência e tanto (embora eu leve ele mais a sério do que eu hehe).
    Grande beijo,
    Mari Godoy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari ! Por nada eu que fiquei honrada em entrevistar uma blogueira que adoro :D
      Beijão

      Excluir
  2. Que linda, ainda não há conhecia, amei o blog!

    Kiss, sucesso:*
    Seguindo
    http://www.garotasdefevereiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,o blog é um amor !
      Beijão e Obrigada <3

      Excluir
  3. muito boa, sucesso, tanto para você Irene quanto para Mariana.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o blog dela e adorei, os textos são ótimos. Super legal a entrevista!

    Vem no Just Babis (:

    ResponderExcluir