1 2 3 4

21 de setembro de 2013

Resenha : Fazendo meu filme 1

Há um tempinho comprei online três livros na siciliano, Anna e o beijo Francês  e o famoso Fazendo meu filme que vocês já devem ter ouvido falar nele, comprei mais pela fama e pela curiosidade de saber que porção mágica tinha esse livro. Mas já tinha certeza que era ótimo e acabei comprando o 2 também. É com muito prazer que venho resenha-lo, vamos ver minha opinião.

Um livro surpreendente foi isso que mais admirei no livro. Fazendo meu filme-A estreia de Fani é o primeiro da série de 4 volumes. A história é baseada na Estefânia que prefere ser chamada de Fani uma adolescente de 17 anos que é apaixonada por filmes e cinema, sua vida, seu destino é surpreendente tanto na família, nas amizades, e no seu “amor secreto”. Tudo muda na sua vida e ai temos mais certeza ainda de como é difícil ser uma adolescente. Tudo está normal até o momento que surge a possibilidade de passar um ano fora fazendo intercâmbio. A partir dai sua vida vira de cabeça pra baixo.

O livro começa com uma lista de filmes de Fani então você já começa se identificando, cada capítulo tem frases desses filmes e o mais incrível as frases combinam com o capítulo. Já anotei muitas frases na minha agenda.

A autora é incrível ela sabe surpreender a cada momento e não deixa a história enjoada. Consegue nos deixar melhor amiga da personagem, confesso que já virei fã da Paula Pimenta não tem como não se apaixonar, afinal o livro é apaixonante.
Tem momentos que você quer entrar naquela história, eu mesmo me senti muitas vezes amiga da Fani. E a escritora mostrou que pra fazer nosso filme o roteiro tem que ser inesperado.
Nem preciso falar da capa porque é linda né ? 331 páginas mas que a leitura é tão gostosa que poderia multiplicar essas páginas. O livro é da editora Gutenberg e da escritora mega criativa Paula Pimenta


Aguardem a resenha do Fazendo meu filme 2 ♥ Beijos.

6 comentários:

  1. Boa resenha!! Seria muito legal se você fizesse do Anna e o beijo francês também :) beijoos :**

    entaotudomudou.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem princesa é só clicar no nome Anna e o beijo francês dessa resenha !
      Mas que bom que gostou :D
      Beijinhos <3

      Excluir
  2. Adorei a resenha! Já to apaixonada por esse livro pelas resenhas, pela capa e pela fama porque todo mundo disse que é bom. Me arrependo de não ter juntado mais dinheiro pra ter comprado na Bienal :/

    Beijocas, Letícia.
    http://ladodecoragem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn *-* Fico feliz que tenha gostado e triste por você não ter comprado ! Mas relaxa e junta uma graninha e depois compra <3
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei a resenha, as fotos e eu amo este livro! Fico feliz que você também tenha gostado! <3
    Blog Fan pageGrupo de divulgação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuu ! Que bom que gostou,ele é um amor... Comprei graças a sua dica HAHA <3
      Beijos

      Excluir