1 2 3 4

1 de abril de 2013

Trilha sonora da semana

        Trilha sonora da semana !

Oi amores ! Primeiro quero me desculpar por não ter feito a trilha sonora ontem,foi porque estou cheia de trabalhos da escola,e não deu pra atualizar ontem. E também quero desejar uma feliz páscoa atrasada,muita paz,saúde,felicidades, comeram muitos chocolates ??? Enfiim essa semana ouvir algumas músicas novas então vamos lá.

*A festa- Ivo Mozart e Nx zero.
Essa música é simplesmente perfeita, é do Ivo Mozart e tem participação do Nx Zero. Eles fizeram para o GRAACC  que é um grupo de apoio a crianças e adolescentes com câncer,é o meu sonho um dia poder ir lá,mas enfim tem participações de várias crianças de lá,e a música é muito linda.

*Destino- Júlia Gama
Não sei se vocês conhecem a Júlia gama, ela já participou dos jovens talentos no programa do Raul Gil,e fez agora sua primeira composição,e gravou um vídeo,a música é muito bonita,e a voz dela também.

*22- Taylor Swift
Como sempre tem que ter ela, Tay linda como sempre, e agora em seu novo clipe que chama 22, o clipe é super alto astral e tem participação de suas amigas.

*O lado escuro da lua- Capital Inicial
Já era pra eu ter falado dessa música do capital inicial que eu amo,a letra é bem bonita,e o clipe é meio engraçado !

*Na sua estante- Pitty

E por último temos Pitty,as minhas amigas amam essa música,e eu nunca tinha escutado, mas dizia que não gostava,daí um dia desses resolvi escutar e AMEI, muito viciante,letra linda.

É isso,espero que tenha gostado. Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário