1 2 3 4

5 de abril de 2013

Contando história


                        A procura da felicidade


Estava eu lá, naquela esquina, junto com minha dor e solidão. Muitos passavam, mas eu de cabeça baixa, invisível. Mil problemas só pra uma cabeça de uma adolescente qualquer. Começa a chover , não sei quem era mais rápido, a chuva ou minhas lágrimas. O silêncio parou, e do nada dei um grito, saiu como se fosse  um desabafo, e foi. Já não tinha amigos e pra falar a verdade nem queria, maioria das pessoas que nós chamamos de amigos, só que saber de nossa vida por curiosidade, poucos são pra te ajudar, então preferia estar sozinha. Me sinto meio que um nada nesse mundo, e talvez seja. De repente vem um homem e me entrega um bilhete que estava escrito “A procura da Felicidade”, rasguei o papel e soprei, depois começamos a dançar na chuva, rir sem motivo, não dissemos nenhuma palavra, apenas sentimos aquele momento, fizemos da tempestade uma alegria. A felicidade é simples, ela está do nosso lado, agente é que não vê. Agarre as oportunidades, seja feliz só em está vivendo. Procure sempre a felicidade, abrace ela, mesmo em momentos tristes seja feliz. Abra sempre a porta pra a felicidade. Não se preocupe em entender a vida, viver já ultrapassa qualquer entendimento.

                    Beijos.
                            Irene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário