1 2 3 4

1 de abril de 2013

Putz escrevi...


Sabe aquela sensação de querer jogar tudo pro ar,de tantas coisas pra fazer. Olho no relógio e não vejo a hora de dar um tempinho. Todos nós vamos dormir com a vontade de fazer diferente no outro dia né ! Minha esperança se renovou, eba ! já são 00:00,estamos em ABRIL,este mês me deixa cheia de alegria ,tenho uma certa simpatia com ele,não é só porque é o mês do meu niver(*12*),é algo mais além. E hoje um começo de mês tá caindo bem,esse mês foi difícil, mas fico orgulhosa por saber que sobrevivi. E na boa esse mês quero Frio estou precisando dele na minha vida. Não quero surpresas desagradáveis esse mês,chega março já teve muita. E nem preocupação,se bem  que é algo impossível,falando nessa palavrinha,não aguento mais um bendito trabalho que só me dá dor de cabeça e parece que não acaba nunca,menos trabalhos esse mês. Mas esse mês eu quero é mais fé e força,falando nelas,em pelo a páscoa me aparece um probleminha no blog pensei até em excluir,porque não estava tentando concertar,me desesperei logo,mas quando sair de casa para respirar,vi algumas andorinhas voando,e isso pra mim foi um sinal,eu sei que pode parecer futilidade,besteira e até mesmo besteira,mas é importante,porque pássaros,me lembra libertar gaiolas,e o blog é importante por isso,faço isso com as palavras,me emocionei muito quando vi as andorinhas,ai respirei voltei pro computador pra tentar resolver o problema, e ai resolvi,mais deu trabalho,mas Deus me ajudou. Enfim em abril quero acreditar mais,e não desistir jamais rs' . Só quero que Abril seja menos que Março,que ela sói seja de coisas boas,e que eu resolva todos os meus problemas AMÉM.
Ah esqueci de falar irei me mudar para New York ! Hahahahahaha' brincando 01 de Abril dia da mentira ! Bem que essa mentira podia ser verdade né ? Vamos começar o mês assim,brincando e rindo,e os problemas agente supera,mas sempre com um sorriso no rosto que isso  faz a diferença,é chato levar a vida tão a sério,porque não estamos livres de problemas e tristeza de qualquer jeito, a vida é basicamente como uma montanha-russa tem seus altos e baixos,mas você que tem que fazer o ingresso valer a pena,porque a gente que tem que fazer a diferença,o que realmente importa é ser Feliz, e que venha as tristezas que nós superamos com  um lindo sorriso. Vou tentar ser assim esse mês quem sabe não consigo,afinal nada é impossível,vou tentar relaxar mais um pouquinho. E que venha abril,esse mês vou fazer valer a pena.

Quem ai é ariana ? Uhuuhu ! Aries ♥ amo meu signo,amo Abril... Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário