1 2 3 4

3 de abril de 2013

Texto do dia !


Sabe uma pessoa confusa, que não sabe o que fazer ? Eu estou assim hoje, eu estou com alguns probleminhas ,e eu sou do tipo de pessoa ,que faz o que acha certo e o que acredita, mas tem vezes que não dá embora eu não concorde eu vou ter que aceitar, eu fico mal em saber que eu não posso fazer nada, nem trazer o professor de volta, e isso me deixa péssima, ai resolver escrever aqui. Eu sei muito bem que ninguém tem culpa, mais isso não entra na minha cabeça, eu bem queria seguir meu coração, mas tem vezes que somos obrigados a seguir a nossa cabeça. Isso é ruim, mas quem dera que o mundo fosse do nosso jeito, eu estava até com umas loucuras na cabeça, mas depois que conversei com uma pessoa muita especial, ela mudou minha opinião, quer dizer meu modo de agir. Tem coisas que não dá pra agente aceitar, mas tem casos que somos obrigados, embora isso machuque muito, e a saudade nem se fale, queria poder abrir a boca e falar tudo que sinto, mas infelizmente  não podemos tudo que pensa. Mas é muito melhor escrever. Perdemos as aulas com os silêncios mais altos do mundo ! Ah ! Se só fosse isso... Enfim é difícil, não superei, mas vou ter que aceitar, pois a vida é assim, mas o que torna diferente, é agente nunca perder a esperança, isso jamais, por isso nunca vou perder a fé, porque tudo vai melhorar, e sabe de uma ? Isso foi bom pra eu ter mais certeza de como aquelas coisas me faziam falta, coisas bem simples e bobas, mas que hoje eu vi o quanto eram importantes e me faziam bem, e ainda me fazem quando eu fico lembrando de alguns momentos ,ai solto aquele sorriso bobo, que depois fico triste, mas né ! Lembrança é assim mesmo, mas quero que tenha mais momentos, tá pensando o que vou deixar assim fácil, só não vou fazer loucuras, nem prejudicar ninguém, vou pedir a Deus muiiiiiiito, e ele vai me ouvir. Mas é sempre bom ouvir conselhos de pessoas que realmente gostam da gente, sempre guardo eles comigo, então o de hoje, vou procurar seguir.
Quero deixar uma frase aqui para vocês :
“Tudo que é seu, encontrará uma maneira de chegar até você’

Então gente é isso, não podemos nos desesperar, agora estou viciadinha nessa frase, viciem nela também, e por hoje é só, ah ! Mereço um prémio, pela minha compreensão rs’’ . Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário