1 2 3 4

10 de março de 2013

Resenha : Fala sério amor

Resenha do livro Fala sério amor !

Felizmente hoje comecei a fazer resenha aqui,desculpem a demora,é porque sou relaxada mesmo,li esse  livro ano passado,aproveitei as férias,li em dois dias,quer dizer menos de dois,mas nunca vim fazer resenha,é tanta coisa que as vezes esqueço, mas hoje saiu.
O livro é da escritora Thalita Rebouças , carioca,nascida em 1974,jornalista de formação,acabou virando escritora,com mais de 10 livros publicados e mais de 1,2 milhão de exemplares vendidos.Amada por milhares de adolescentes,escreve para editora Rocco. Depois prometo fazer uma biografia sobre ela. Vamos logo pra resenha !
Fala sério amor ! O livro conta a história de Maria de Lordes,conhecida como Malu,seus amores,dos 7 anos até os 21 anos. Do primeiro amor,ao primeiro beijo, e até o fim de sua adolescência .Malu nunca foi boa quando o assunto era amor,mas quem mandou não vim com manual de instrução ! Namorou de tudo. No livro terá muitas vezes "É cada um que me aparece", palavra conhecida né ? Tudo com muito humor,pra você se identificar e ver que não é a única.
É pra rir alto mesmo,vocês acredita, que teve até pato no meio do caminho ? Tipo não esqueço quando um de seus namorados deu uma bufa,ela ficou desesperada,talvez ele já se sentia a vontade ao lado dela ?Ou era melhor terminar ?Tudo com muito humor e real,que é a graça,agente se identificar.
Quem nunca ouviu isso "Isso é com a sua mãe" "Isso é com seu pai", Malu também ouvia.Ciúmes,micos,términios,bancar de cupido para as amigas e claro várias roubadas.
Meu primeiro livro da Thalita Rebouças, imaginem o quanto sonhei em ter um livro dela,nunca tinha lido nenhum,mas já me autodenominava fâ,pelas frases,crônicas que lia,e principalmente aquele jeitinho especial de falar com a gente sabe ?
Amei o livro,com certeza um dos melhores que li,com a melhor escritora,imaginava que o livro seria ótimo,mas isso ainda é pouco,suuper recomendo,o livro traz muitas crônicas,e o assunto que todo mundo fala "AMOR", e aqueles momentos que dá vontade de soltar um "Fala sério amor".

É isso,vale muito a pena ler,tenho certeza que não vão se arrepender,Thalita Rebouças né genty ! Já comprei mais dois dela,tenho certeza que serão perfeitos como esse,quero ter toodos♥
É isso,até as próximas resenhas. Beijuuus.
                                                   Irene.

2 comentários:

  1. Adorei a resenha, Ire. Você escreve muito bem, parabéns.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own't amiga, vc que escreve beem ! Brigadiinhoo. Beijão.

      Excluir