1 2 3 4

10 de março de 2013

Trilha sonora da semana !

                    Trilha sonora da semana !

Oie amores ! Então hoje é dia de trilha sonora da semana ! Confesso que essa semana grudei mais ainda em Maroon 5 ,tipo não parei de escutar,como sempre teve Taylor,  e tiveram mais algumas musics que grudei ! vamos lá !

1. Payphone- Maroon 5
Amoo demais essa música,e para variar é do Maroon 5, muito boa,confesso que o clipe não gostei muito,mas o que vale é a música que supera tudo.

2. Paradise-Codplay
Gente ouvia essa música e adorava,só que não sabia o nome,ouvia mais em malhação,só que depois que vim saber que era de Codplay,tipo ouvir pra caramba essa música,tou começando a ouvir um rock,mas só os que é bom mesmo.

3. Onde estiver-Nx Zero.
Awn! Não tem como não parar de ouvir Nx zero, e essa música viciei,escuto ela todos os diias,e não me canço,a letra é perfeita,e ainda com aquela voz linda do Di,tem como não amar ? NÃOOO.


4. As cores-Cine

Já tinha escutado essa música,só que ela nunca me chamou tanta atenção,só que essa semana não parei de escutar,teve até frase da letra no face.

5. I kenew You were trouble- Taylor Swift
E por último tinha que ter ela,minha divinha country , essa semana grudei em I kenew Tou were trouble, o clipe é incrível, e a música é uma perfeição,que não canso de ouvir.

É isso,esperar a próxima semana agora,por enquanto fico com essas musics lindas.Beijooos

2 comentários:

  1. Faltou meus creditos na musica "payphone", rsrsrsrs, bjosss linda

    ResponderExcluir