1 2 3 4

14 de março de 2013

Contando histórias

       É o mundo dar voltas.

A história que irei contar hoje, é de amor,não sei se sou muito boa em textos de amor,mas não custa tentar né? Inventar um pouco histórias faz bem,nunca vi ninguém passar por isso que vou contar,algumas de vocês já passou ? Me contem. A história é de Mel uma adolescente de 15 anos,que acaba passando por amor não correspondido. Tenso né ? Mas vamos ver no que essa história vai dar ?

E naquela noite tudo se realizou Mel conseguiu tudo aquilo que mais queria,um beijo de Pedro,não tinha presente de 15 anos melhor. Saíram ,olharam as estrelas,e veio aquele beijo de cinema tão sonhado,e em seguida um "Eu te amo",tudo perfeito para uma noite só.
Até que vir´um pesadelo,era uma aposta  de garotos bobos pra ver "Quem pegava mais". A partir daquele momento meu chão desmoronou,só sentia as lágrimas,só de saber que aquele beijo,e o eu te amo foram para muitas. Não tive coragem de levantar a cabeça,mal podia olhar o Pedro com aquele sorriso demostrando tamanha felicidade  do mundo.Enquanto eu lá,sem palavras,muito menos sorrisos ,só lágrimas. Ele não foi homem nem pra ir falar comigo,para ele nada tinha acontecido.
E passam se três meses,e eu ali na solidão,no meu quarto com um livro na mão.E completamente  sem pensar no Pedro,claro ainda o amo,mas estou deixando esse sentimento congelar.
E de repente o celular toca,e venho aquele suto,era ele,tinha apagado o número mas cabei gravando. Pensei em não atender,mas a curiosidade e vontade de ouvir sua voz foi tanta.
-Alô !
-Oi Mel ! Aqui é o pedro.
-O que é que você quer ?
-Olha Mel,vim aqui abrir meu coração para ti,desde do dia que e beijei ,não te esqueço.Eu nunca me apaixonei por ninguém,mas esse tempo me vez ver o quanto você é importante.De verdade eu te amo.
E aquelas palavras em destruíram,não sabia o que pensar,muito menso o que dizer.nem acreditei no que ouvi,me deu raiva e ao mesmo tempo saudade do Pedro.
-O quê ?Depois de tudo aquilo que passei,você tem a cara de pau de me dizer isso.Pedro não me faz abrir uma ferida,que já está cicatrizando.
-Mas Mel eu estrava confuso.-Em primeiro lugar nada justifica usar uma garota e jogar fora.Segundo você estava apostando.E terceiro quero recomeçar minha vida,e nesse  novo começo não tem você.
Confesso que foi a coisa mais difícil que já disse em minha vida.Eu amo o Pedro ,e não o esqueci,mas estou superando aos poucos.Mas já era hora de dizer adeus.
-Pedro eu sofri muito,e decidi que quero respirar novos ares,então decidi que vou morara mais minha tia em Nova Iorque,vou estudar lá,sempre foi meu sonho,daqui a dois dias estou indo.Quero que você seja feliz,então me deixa ser.Não tem coisa pior que amor não correspondido.
-Awin Mel,hoje senti a dor de perder um amo. Não vai.
-Pra você ver.como foi horrível passar pelo que passei.Mas agora é hora de recomeçar.Tchau.
Aquele tchau saiu com mil lágrimas,naquele momento senti um dor terrível ,mas chega de sofrer.O pedro,desligou o celular,e em seguida me enviou um SMS dizendo "Te amo para sempre. Sabe de uma ? A minha maior vontade era de correr para os braços dele,e dizer o quanto o amo.Mas foram tantas madrugadas  sofrendo,gritando por dentro,que resolvi tirar o Pedro da minha vida.Claro que ele mexe muito comigo,só que o mundo dar voltas,e eu estou prestes a realizar um etapa importante da minha vida New York .
E que o Pedro fique de lembrança,que prefiro não lembrar.

          Beijos
                 Irene.

2 comentários:

  1. Liindo ;]
    tem selinho para você lá no meu blog ;]
    http://g-arotalevada.blogspot.com.br/2013/03/selinho.html

    bjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha,obrigado,amei seu blog,estou seguindo,e obrigado por seguir o meu fico muito feliz,irei responder siim,todas as pergundas.

      Excluir