1 2 3 4

18 de março de 2013

           Niver de Giovanna Antonelli !

Oii meuus amores ? Tudo bom ? Espero que sim ! Então como vocês sabem meu sonho é ser atriz,e hoje é o aniversário de umas das minhas atrizes favoritas a Giovanna Anonelli,hoje ela está fazendo 37 aninhos ! E eucomo uma fã vim falar um pouco sobre ela,a carreira,e etc.. Vamos lá,se você ainda não é fã da Gio,vai virar,não tem quem não admire essa linda.

Atualmente ela está na pele da "DeleGata" Helô em Salve Jorge,que realmente está roubando a novela,com sua atuação que está perfeita,não tem como não rir com ela e o Stenio em Salve Jorge. A Gio começou em um programa infantil da Angélica parece que ela uma das "Angeliquetes" assistente de palco. Depois estreou na Globo na novela Tropicaliente ,ai já sabem né ! Depois de mostrar seu lindo talento,fez mais novelas , fez Tocaia e Xica Da Silva, ai depois disso só deu a  Gio. Fez também uma prostituta na novela Força de desejo,e depois fez outra prostituta que deu o que falar. Em 2001 feza protagonista Jade em um clone,vivia uma muçulmana,vejo muitos elogios sobre essa novela,pena que só tinha um aninho quando ela passou,daria tudo pra assistir,mas de uma coisa é certeza A Gio arrasou como sempre.Depois fez vários trabalhos e fez uma personagem que amo,ela estava em vale a pena ver de novo,e assistir,daí me apaixonei cada fez mais pela Giovanna,a Bárbara de da cor do pecado,linda atuação,uma das minhas vilãs favoritas.Também fez a protagonista da novela Sete pecados. Gente também assistir Três irmãs a Gio era uma das protagonistas,a atrapalhada e divertida Alma,teve também a Dora em viver a vida,e por último teve a protagonista de Aquele beijo a Claudia. Ufa! Não falei tudo,mas citei alguns.teve  também vários trabalhos no cinema ! Talento  não falta pra Gio, só da ela ! E agora como a Helô não tem como não amar,está divano muiito ! Vive um romance com o diretor Leonardo Nogueira.
Ela é mãe de três filhos, Pietro,e das gêmias Sophia e Antônia fofuras !

Awin meninas ! Sabe aquela atriz que você liga a tv só para ver ela,que seus olhos brilham com aquela atuação,é assim que sinto,sinto a emoção nas atuações dela,se um dia for atriz com certeza me inspirarei na Gio,ela encarna a personagem,e sempre está com um sorriso lindo no rosto,será que um dia vou conhecer ela ? Espero que sim né ! Queria poder dar um abraço nela,e dar um super Feliz aniversário,e agradecer por ter esse talento,por ser uma estrela na tv ! Ah e claro que ia perguntar como ela consegue ser tão perfeita 
!Ahh essas atrizes só me dão mais inspiração e vontade cada dia mais de ser atriz,meu olhos brilham quando ela está como a Helô. Enfim sei que ela não vai ler isso,mas quero desejar um feliz aniversário,saúde,paz,amor,alegria pra ela e toda sua família linda,pois merece tudo de bom,por ser especial,que venham mais 1000 anos,e continuo com meu sonho de um dia conhecer ela,e quem sabe atuar junta. Amoooo muiitoo !
É isso meninas,espero que tenham gostado,felicidades Pra Giovanna,queria dar um abraço nela pessoalmente,mas só em sonho mesmo,enquanto isso vamos ficar ligados na Helô de Salve jorge. Beijoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário