1 2 3 4

23 de março de 2013

Moda

Três itens na SPFW que virão com tudo !

Oi galera ! Já estava com saudade de falar de moda com vocês ! Essa semana rolou o evento mais fashion a SPFW (São Paulo Fashion Wek) ,pra quem não sabe,lá é um evento,tipo uma bienal,com desfiles,eles adiantam tudo que virá na próxima estação,e tiveram três itens,para o frio que amo,e estou louquinha pra aderir ! Vamos nos preparar para o inverno ?

* Bota cano curto

Gente do céu ! Quero muito uma,pode ser um coturno que é o que quero,ou as novas do momento que são com brilho e salto .

*Creepers
Acredito que vocês já devem ter vistos,os famosos tênis de guerra ! Agora é a tendência do momento,confesso que acho que não teria coragem de usar,mas até que esses modelos da C&A estão bonitos,quem sabe né ! E vocês teriam ?

*Militar
De tudo,o que mais amei,foi essa tendência que está com tudo,estou muito ansiosa para o inverno,quero muito usar essa tendência,seja em uma calça,uma jaqueta,até mesmo com um acessório .

E ai gente curtiram ? Não é porque não fomos,que não ficamos atenta as tendências ! Espero que tenham gostado ! Big Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário