1 2 3 4

24 de março de 2013

Reflexões :

                     

Oii amores ! Eu tava lendo algumas frases,e daí achei uma,que me chamou bastante atenção,é do Fernando Pessoa,e fiquei refletindo um pouco,porque nós temos mania de o que fazer pelo outros,querer que eles façam por nós também,a gente sempre espera muito dos outros,e isso acaba empatando,temos que fazer por nós mesmos,fazer as coisas sem esperar tanto reconhecimento. A gente tem é que viver,sem esperar tanto pelos outros,porque as pessoas nós decepcionam e ai não é legal né ! Então vamos refletir um pouco com  a pequena mensagem,de Fernando de Pessoa.

CICLOS
Enquanto não encerramos um capítulo, não podemos partir para o próximo. Por isso é tão importante deixar certas coisas irem embora, soltar, desprender-se. As pessoas precisam entender que ninguém está jogando com cartas marcadas, às vezes ganhamos e às vezes perdemos.
Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é.
(Fernando Pessoa)

E ai gostaram ? Essa daí já vou anotar,na agenda ! Beijoos

2 comentários:

  1. gostei do mural dse fotos de coração...hehe

    seguindo teu blog se puder segue eu tbm...


    www.erikakikasoua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahha,muuuito obrigadoo meu amor,seguuindo de volta...

      Excluir