1 2 3 4

28 de março de 2013

Decoração

Ideias simples para decorar o quarto


Até que enfiim vim falar de decoração de quarto ! Quase não saia ,tava sem tempo mesmo,mas como esses dias não terá aula,aproveitei para fazer esse post. Para começar vou dar ideias mais simples que vocês possam fazer,o importante é usar a criatividade,principalmente para quem não pode gastar muito,ou a mãe não deixa mudar muito o seu quarto,o legal é deixar o nosso quarto com a nossa cara,pois é o ambiente que fazemos muitas coisas...Então vamos deixar o nosso cantinho do nosso jeito ? Até um simples objeto pode deixar o quarto com a nossa cara.

*Mural
Eu acho super criativo mural,além de eles serem super fáceis de fazer,tem de tudo quanto é jeito,eu trouxe três opções para vocês,a primeira é um mural que você pode colocar fotos inspiradoras,pra quem coleciona revistas,corte fotos que você gosta,ou acha bonito e coloque tenho certeza que vai ficar super vintage !
Já de segunda opção,é o mural tradicional que vocês já devem ter conhecido,ele é composto por fotos nossas,com amigas,com a família,mas para dar um ar de diferente e moderninho,fica bacana colocar várias fotos e formar um coração,fica fofo né ?
Quem ai assiste malhação ? Vocês já devem ter visto o quarto da Lia,então a última opção é encher a parede de poster que nem o dela é assim,se você é fã de muitas bandas,e quer dormir e acordar olhando elas esse mural é perfeito pra você.

*Arara de roupas
Quem não pode ter um closet ,tem que improvisar ! Pois é,pra quem não gosta de deixara as roupas guardadas,ou tem bastante roupa,enfim que  prefere deixar as roupas favoritas expostas,e que sonha em ter um closet ( E quem não sonha..), a melhor opção as araras,elas são super práticas,e fáceis,e dar aquele ar de luxo. A primeira opção é uma arara mais simples,que por sinal é feita com escada,sim,você pega uma escada pinta da cor que quer coloca  na parede e pendura as roupas prático né !
A segunda opção é uma arara,pronta já,aquelas de loja,perfeita para quem não quer ter trabalho em improvisar,eu nãos ei quanto custa uma,mas o preço deve variar pelo tamanho.
E por último,é uma arara bem simples e prática,e que qualquer um pode fazer,prega os cabides na parede,e pronto,já pode colocar seus vestidos favoritos no cabides expostos.

*Porta livros e Bjoux

Todos nós temos livros,cds,dvd, e bjoux né ? Só que temos que dixar organizado pra na hora que for procurar achar ! E podemos decorar o quarto com livros,bjoux e etc... Então a primeira opção é super simples e usaremos novamente uma ecada,fica muito bacana,e pode colocar mais coisas além de livros.
A segunda opção é para bjoux,e e eu amei,para as viciadinhas em colocares e pulseiras,prega pregos na parede e coloca,super simples de fazer,e dar um up na parede né !
E por último são prateleiras já prontas,esses blocos de guardar livros, são bem simples,e já vendem prontos,e você pode colocar o que quiser...

*Papel de parede
Eles são os mais práticos,os famosos papel de parede,com diversos modelos,tamanhos,desenhos,fica até difícil escolher só um,eles vendem em lojas de decoração e o preço varia,tem vários sites aqui que vedem,depois falo mais sobre eles.
O primeiro é um papel de parede meio vintage que são ótimos para meninas que curtem um estilo mais delicado,cheio de borboletas,fica bom em toda a parede do quarto.
Já de segunda opção são adesivos,quem ai curte ? Eles são baratinhos,e fáceis de encontrar,e tem de tudo quanto é desenho,eu adorei esse,amo corações ♥, você pode escolher uma parte do seu quarto que quer destacar os adesivos.
Quem ai ama desenhar ? De terceira e última opção,pesei em customização,é isso mesmo,que tal dar uma de artista,e você mesma fazer um desenho em seu quarto,é só usar a criatividade e fazer o que quiser.

Então gente é isso,não se preocupem que terão mais e mais posts sobre decoração,isso é só o começo,mas espero que tenha ajudado vocês,fiz com muito carinho , viu ? Beijoos.

4 comentários:

  1. Araras de roupas e murais são as melhores ideias <3 Papeis de paredes também são lindos, mas tenho medo que fique meiguinho demais aohea e não vintage

    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não quer que fique muito meigo,escolha algo mais moderno,e claro que pareça com vc ! Beijoos

      Excluir
  2. Amei as ideias! Brigada pela visita,viu. Bjin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha' Que bom que gostou liinda ! Fico muito feliz...Bjjs

      Excluir