1 2 3 4

27 de março de 2014

Moda Xadrez : Como usar

Hey meninas!Acho que todo mundo já percebeu que o grunge voltou com tudo,e sempre que visito blogs,lojas e revistas vejo que o xadrez está com tudo.Eu confesso a vocês que não gosto de xadrez(não em mim) mas acho lindo,fiquei apaixonada pelos looks e estou aqui na maior vontade de ter alguma peça xadrez no meu guarda-roupa mas fica a dúvida de sempre:Como usar?
Eu tenho uma certa preferência pra na hora de montar o look colocar xadrez e a outra estampa lisa da outra peça,acho que assim fica mais bonito e tem gente que prefere algo mais básico.Ah e se você ainda é daquelas que acha que xadrez só é pra "festa junina" desencana né?Xadrez agora é tendência.

Xadrez  na Saia
A saia também é uma forte aliada e dar pra montar muitos looks lindos pra todos os estilos.Olhem esse segundo look que coisa mais diva,a combinação da botinha e do chapéu ficou super estiloso e dar pra apostar sem medo.

Xadrez na Camisa
Xadrez na camisa é o que mais se ver,além de ser mais fácil pra montar looks,dá pra combinar com um monte de coisa.Acho um charme a camisa xadrez amarrada na calça ou então usa-la como jaqueta que fica super lindo.

Xadrez na Calça
E tem também xadrez na calça!Mas acho que eu não usaria não,mas olhando esses looks me deu até coragem,mas mesmo assim acho que não faz bem meu estilo e também porque não gosto muito de calça.Mas apaixonei por essa verde,puro estilo.Acho que fica legal usar a calça xadrez e colocar uma jaqueta ou um cardigan.

Xadrez no Vestido
Tem xadrez até no vestido minha geeeeente!Mas eu acho mais complicado de usar,eu nunca pensei em ter um vestido xadrez,acho lindo,mas em mim vai ficar uó.Apenas babei nesse look da Emma diva e poderosa,você pode combinar novamente com a jaqueta de couro e no lugar do salto colocar um coturno ou uma botinha.

E as dicas de hoje são essas! Espero que tenha ajudado,fiquei morrendo de vontade de comprar uma camisa ou uma saia xadrez,já estou aceitando presente pra meu aniversário tá meninas?Mês que vem já (uhuuuu) :)
Ah,e não esqueçam de falar o que achou do post.
Beijos

3 comentários:

  1. Ola tudo bem ??
    eu gostei dos looks mas confesso que não gosto
    muito do xadrez pra usar acho que lembra um pouco festa junina
    mas dai vai do gosto de cada um né ...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post,sempre gostei de xadrez to amando que agora ele esta com tudo.
    porqueestrelas.blogspot.com
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Tenha amado essa tendência do xadrez, inclusive estou atrás de alguma saia assim. Super linda. A Flávia sempre arrasa nos looks dela, tem vários nesse estilo

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir