1 2 3 4

23 de março de 2014

Playlist da Vez

Olá amores da minha vida!Desculpem o sumiço,mais de uma semana sem postar,é que a vida está muito corrida,estou atolada em trabalhos...Prometo que assim que me organizar melhor volto a postar mais.Chega de desculpas e promessas e vamos ao que interessa,vim atualizar minha playlist aqui no blog que já estava precisando,vai ter muitas músicas que estou ouvindo no momento.Espero que gostem!

1.Hey Brother - Avicii


Quem não ama essa música?São poucos que não gostam porque ela muito,mais muito viciante,assim que acordo ouço ela,pra começar o dia bem com o bom astral.Imagine ouvi-la em uma boate com os amigos?Fiquei com vontade agooora :)

2.Royals- Lorde


Eu odiava a Lorde sem nem ter escutado nada dela(me julguem ahaha) mas assim que eu ouvi "Royals" fiquei apaixonada pela voz dela,tem um jeito diferente de cantar e o ritmo além de bom é viciante.Se não conhece ainda,vale a pena conhecer.

3.Chuva de novembro- Projota


Eu não gosto de rap,na verdade não é bem não gostar é que não faz muito meu estilo entendem?Mas de tanto minhas amigas ouvirem projota comecei a gostar também,principalmente dessa música,acho a letra incrível e apaixonante.

4.Hoje a noite não tem luar- Legião Urbana


Eu não preciso dizer que sou completamente APAIXONADA ao extremo por Legião Urbana e nem gosto de colocar as músicas deles em minha playlist porque eu sempre escuto quase todas,mas esses meses eu estou em relacionamento sério com "Hoje a noite não tem luar",fico muito emocionada todas vezes que escuto e nem preciso estar emotiva. Renato seu Divo ♥

5.Don't Cry- Guns N' Roses


Tem músicas que simplesmente são arrepiantes,como essa de Guns n' roses,amo a banda,amo a música e amo a letra. "Não chore esta noite,Eu ainda amo você, querida" 

6.Stop Crying your heart out- Oasis


Essa música é incrível,diz algumas coisas que queria dizer,reparem na letra dela é linda.Além de ser Oasis como não amar ? Acho meio impossível,ela é tão linda que é o toque do meu celular.

7.Só vejo você- Tânia Mara


Eu estou em uma fase in love com essa música,gente que clipe lindo é esse ♥ Além da música ser linda é o tema da Marina e da Clara de "em família" e como vocês sabem eu amo a Giovanna Antonelli  que interpreta a Clara então já é um motivo forte pra eu amar a música.Não conhecia a cantora,mas assim que ouvi uma música já fiquei encantada com a sua voz.

8-Pensando em você- Cláudia  Leitte


Aproveitando esse clima de música romântica,eu tenho que confessar que essa música foi umas das que eu mais escutei nesse mês,a letra me toca profundamente,principalmente na voz da Cláudia Leitte.Eu estou encantada pela música e quero casar com ela ahhaha'

9.Yesterday- The Beatles

Eu estou ficando apaixonada pelos Beatles,culpa de um filme que assisti.Essa é uma das minhas músicas favoritas,aos poucos vou mostrando mais músicas da banda.

10.Segredo- Manu Gavassi(feat. Chay suede)


E por último escolhi uma música que estou ouvindo muito há bastante tempo: Segredo da Manu Gavassi que pra quem não sabe eu sou viciada com participação do Chay Suede.A letra é maravilhosa como a maioria das músicas da Manu,dizem coisas que queremos dizer e nos faziam lembrar de quem não devia.Mas vale a pena ouvir.

Então,a playlist tem a maioria das músicas que estou ouvindo no momento,acredito que ela tem diferentes estilos e isso é bom!Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar o que acharam.Um beijo e Boa semana ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário