1 2 3 4

9 de março de 2014

Dessa vez sem reticências


Estou despedaçado sabe?Andei assistindo um filme bacana,porém com um final meio trágico e entre cenas após cenas comecei a pensar na gente.Espera!Já comecei errado,não existe "a gente",vamos corrigir:Comecei a pensar em tudo que já aconteceu entre eu e você.Estou precisando organizar minha vida e meu coração,aqui tá uma zona,você pode revira-lo dos pés a cabeça,mas se perderá na bagunça e nos machucados.Eu me sinto completamente pesada.

E não suporto mais,comecei novamente a ter que engolir meu choro,pensando bem é o que mais tenho feito,sem querer me adaptei.Escute bem:Vou ter que me afastar e sei que isso não resolve,mas é preciso,ter você perto demais me causa sintomas dolorosos de aguentar.Você sempre fala coisas engraçadas e eu sempre tento forçar o riso pra mostrar que está tudo bem.Cansei de fingir,chega um momento que cansa.E a única opção é ficar longe.

Talvez você nem sentirá minha falta,não vai sentir,nem perceberá o motivo do meu afastamento e não te cobro nada.O erro está em mim,por colocar fé e sentimentos onde não devia.Talvez já esteja na hora de acabar com essa história mal contada,acho até que já passou.E admito que me sinto fraca só de ouvir o teu nome e que ouvir sua voz é uma das coisas que me fazem mais feliz.Mas tenho andado cansada,cansada dessa dor,desses sentimentos,dessas lagrimas,dessa insônia,desse silêncio e de sentir algo agoniante,insuportável que me fazem desmoronar de lágrimas só pelo simples fato de não te ter pra mim.Mas você está bem,supera fácil,aliás você nunca precisou superar nada.

Só não se esquece nunquinha que eu te amei,que te amo e que te esperei tanto que na verdade nem sei o que esperei,não tinha o que esperar,nunca teve.E se um dia você achar que desistir,saiba que só foi tentativas de curar esse sofrimento e você é ele.Mas sou humana e preciso viver,tenho bons motivos ainda pra procurar minha felicidade que muitas vezes achei que você seria ela.

Não te procurarei mais,sei que vamos nos esbarrar sempre,mas não te quero por perto e sei que não há remédio para lembrança,tudo ficará aqui por um tempo,ou talvez pra sempre,mas acredito que um dia lembrarei e não vai doer mais.E o que vou fazer com esse amor?Guardar,trancar num cofre e fazer o favor de esquecer a senha,não porque quis,mas foi preciso.Estou atrás de coisas que me tragam risos sem tristezas por trás.Estou me acostumando a aceitar que tem coisas que nunca nasceram pra dar certo,por mais que a gente queira.

Beijos. 



Um comentário:

  1. Nossa Ire , que crônica linda...
    A primeira parte me tocou muito... Parabéns , vc leva jeito pra isso :3

    meuwonderlandforever.blogsot.com.br

    ResponderExcluir