1 2 3 4

3 de março de 2014

Inúteis pensamentos



Estava vasculhando meus sentimentos ao som de "Use somebody" de Paramore,não tenho feito muito isso,me dá um cansaço lembrar que o que sinto  só vai aumentando. Fiquei horas com minhas pernas abraçadas me questionando através de lembranças que não deviam estar mais aqui,sei que não dá pra controlar o que sentimos,mas não dá pra entender,tem me batido uma saudade imensa de você e eu já esperava.Mas vou confessar que tinha diminuído as horas que passo pensando em você,mas me deparo com mais uma esperança,é muito bom saber que você pensa em mim,mas sinceramente isso não faz nenhuma diferença;

Estou com medo,medo desse sentimento virar crônico.Não dá pra entender o porque você mexe comigo,eu até poderia escrever um texto enorme falando o quanto você me faz bem,mas esse sentimento é complexo,não sei explicar. Adivinha o que fiz na noite anterior ? Crie histórias e diálogos que sei que nunca acontecerão,mas que eu adoraria que acontecesse. Mas não quero falar da impossível probabilidade de existir nós dois.Já me machuquei o suficiente com isso e não há remédio que cure.

Vem ver como está bagunçado aqui,a cada vez que descubro que você pronunciou meu nome vem uma mistura de "sou especial" com "só mais uma ilusão".Mas não adianta,eu sempre acho que a gente se pertence,que nossos olhos se cruzam perfeitamente e que cada vez que te abraço tenho vontade de não soltar nunca mais.No momento prefiro engolir essas palavras e fingir que tanto faz,não estou ignorando meus sentimentos só estou precisando mais de mim e não há nada que eu possa fazer.

Mas se você quiser me abraçar de vez em quando,sem motivos nem hora pra soltar vou me sentir bem,muito bem. Você não imagina o quanto amo seu abraço,mas se não quiser apenas sorria pra mim,é bom te ver sorrir e nem preciso dizer que adoraria ser o motivo do teu sorriso.E agora a saudade começou a apertar.Mas um dia todo esse sentimento irá passa,tudo passa... Só um pedido : Que março traga bons ventos e algo bom pra esse amor.

Beijos.

4 comentários:

  1. Nossa que texto lindo '' e que cada vez que te abraço tenho vontade de não soltar nunca mais'' essa frase definiu muita coisa
    http://infinitoinesperado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn' Fico mega feliz em saber que você gostou ♥ E mais ainda em saber que você se identificou :)
      Um beijo Dani <3

      Excluir
  2. Awn, muito fofo! Que Março nos traga bens ventos e novos amores!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir