1 2 3 4

6 de dezembro de 2013

Look do dia Especial : Peça do grupo de teatro

Olááááá meu povo lindo ! Dei uma sumidinha né ? Mas enfim já estou de férias, aguardem posts muuuuuuito legais. Hoje vim mostra um look do dia só que extremamente especial,eu não sei se falei com vocês mais eu estou tomando aulas de teatro na escola desde de outubro,mas hoje foi a nossa abertura ou seja primeira apresentação no encerramento da escola,e eu iria representar a Clarice Lispector que nem amo né ? Hahaha'. Minha inspiração pra compor o look foi os anos 50 aquele estilo bonequinha de cinturas marcadas,tentei fazer meio que a "minha" Clarice.
 Confesso que não pensei muito no look, até porque amo a moda dos anos 50 e não acho complicado montar um look retrô, e não podia exagerar muito já que estava como a Clarice não como a Irene.
Posso dizer que sou completamente apaixonada por esse vestido ? Quando vi essa lindeza me apaixonei, ele tava aqui guardado nunca havia usado ai achei que ele ficaria legal por ter a cintura marcada e o recorte dele é simplesmente incrível além de ser bem rodado. No sapato peguei emprestado com uma amiga, usei esse sapato tambéme quando fiz a "Carlota Joaquina" que tem post Aqui ,usei e abusei de acessórios com perólas, mas tudo mesmo simples pra não fugir tanto da Clarice. No cabelo : CALMA NÃO CORTEI ahahahaha, eu nem sei explicar como fiz esse cabelo, mas o cabelo da Lispector é curto e achei que esse ficarei parecido, além de ser um penteado vintage. E na make fiz o velho amigo delineador de gatinho com uma sombra perolada e o batom vermelho. O que acharam ?
 Então olha as minhas gatas arrasando também nos looks e no palco <3 Mainá, Camila e Helem... Divas
 Sendo estrelas por um dia <3 Adoro...
Aqui é a galera da peça e do teatro, esse de camisa azul é o professor John aliás eu quero agradecer a ele, por ter nos preparado e por estar ajudando na caminhada do meu sonho. Que como vocês devem saber, é muito importante pra mim, primeira peça de teatro praticamente porque nessa teve toda uma preparação que um ator precisa. Foi muito emocionante subir no palco, tive mais certeza ainda de que é ali o meu lugar,passar emoções pra as pessoas não tem preço, é muito gratificante o maior reconhecimento que alguém pode ter. Foi tudo muito lindo, estou muito realizada <3 E que venham mais. E o nome do nosso grupo de teatro é FALA SÉRIO, tipo nem achei especial ahahaha' o nome do blog minha gente <3 Já tenho certeza que tudo que a gente fizer será um sucesso só por causa desse nome.
Espero que tenham gostado, dá próxima gravo um vídeo pra vocês tá ? Beijoooos ♥

9 comentários:

  1. Como é gratificante vê pessoas tão jovens com tantos sonhos, e o melhor, é estar lutando por eles, pequenos "gigantes", que vão em busca de um aprendizado significativo, vocês só tende a crescer cada vez mais, que DEUS abençoe e esteja sempre ao lado de cada um. Lutem sempre, a estrada é longa, mas a vitória é certa. B E I J O S!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a graça dos sonhos, lutar para realiza-los... Obrigadaaaa <3 São palavras como a sua que nos motivam a continuar na caminhada <3 Obrigada mesmo

      Excluir
  2. Muito fofo seu look! :)
    Segui seu blog, retribui?
    Beijokas

    http://amakeupdream.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Que fofo o seu look e das outras pessoas que estavam com você.
    Beijos!
    http://blogrenatamorais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns John... Vc ainda vai ser um astro das novelas!

    ResponderExcluir
  5. Que fofo seu look! Adorei!
    Beijos!

    Vem participar do desafio de makes!
    http://islary34.blogspot.com.br/2013/11/outro-recadinho.html

    ResponderExcluir