1 2 3 4

23 de dezembro de 2013

Agradecimento e Um feliz Natal



Olá amores ! Desculpem o sumiço, meu pc estava com problema mais enfim... Vim fazer um agradecimento a vocês leitores ou melhor “amores meus”.

Em meio de tantos desejos que fazemos no natal, estou aqui para fazer o meu primeiro : Quero desejar um feliz natal e um ano novo cheio de paz, saúde, amor e felicidades pra vocês. Hoje não é nenhum dia importante, mas dizem que todo dia é dia de agradecer, então quero agradecer a vocês, a cada um que está lendo esse texto, que tirou um tempinho pra visitar o meu blog, queria abraçar cada pessoa, mas sintam-se abraçados por mim.

A coisa mais importante e que mais me fez mais feliz nesse ano foi o blog, que existe graças a vocês leitores, conquistei muitas coisas graças a ele, eu sempre tive um sonho de mostrar o que tenho ao mundo e o blog me deu essa oportunidade e me mostrou que para um sonho ser realizado basta você acreditar nele.

Em meio de tantas coisas especiais, estão vocês minhas leitoras, alguns leitores, meus amigos, meus conselheiros... Que me fazem feliz pelo simples fato de ler o que escrevo e ainda fazer comentários fofos, pode crer que só em saber que alguém está em meu blog já me faz a pessoa mais realizada e feliz desse mundo e muitas vezes fico sem palavras pra agradecer tamanho carinho. É um prazer poder compartilhar um pouco de mim, do meu mundo, da minha vida, cada vez mais vejo o quanto é gratificante, ver as pessoas se identificarem, se emocionarem com o que você escreve, é sem dúvidas o maior reconhecimento. Muito obrigada por tudo.
Por fim, prometo melhorar cada vez mais e peço pra que não me abandonem. E que o Natal de vocês seja muito mágico, porque o essencial é o amor, com ele tudo se conquista.

Amo todos vocês ♥
  Beijos.
 

3 comentários: