1 2 3 4

16 de dezembro de 2013

Ainda um "Até Logo" 2013





Enfim 2013 está acabando, é o que dizem, é o que parece, é o que tem no calendário. Por incrível que pareça não estou com meu clima chato e emotivo de fim de ano, aliás ainda não senti-lo, tá tudo tão estranho, tão confuso. Esse ano não foi um ano ruim, poderia ser melhor, mas isso peço a Deus sempre, mas foi um ano especial em si, que não tá deixando um ar de despedidas, não ainda,  mas aprendi que tudo continua, a vida continua, todo dia é um dia e isso não irá mudar, o que tiver pra ser será.
  
As coisas mudam, as pessoas mudam, mas esse ano tudo mudou completamente, eu mudei completamente e não estou falando frase clichê de todo mundo, mas é diferente, esse ano amadureci por inteiro, tanto é que no ano passado nesse momento devia estar fazendo listinha de material escolar e hoje estou aqui cheia de rímel, pensando na vida ao som de Legião Urbana, e sem planos pra amanhã. Afinal pra quer planos ? Se o futuro só a Deus pertence, criamos tanta expectativas pro amanhã que as vezes esquecemos de viver o hoje.
  
Só quero me conhecer mais ainda, desenvolver o que tem por dentro, entender melhor meus sentimentos novos que estão aqui, que as vezes me trazem lágrimas, outras vezes risos, mas sempre muitas emoções, seja lá como for. Tá ai nunca dá pra ser 100%. Estou deixando fluir tranquilamente, continuo com essa mesma esperança que aprendi a adaptar não só em final de ano, mas em todos os dias. E os planos e as expectativas exageradas que fazia, aprendi a não repetir mais, porque pra mim todo dia é uma nova oportunidade.

4 comentários:

  1. Adorei a sua crônica Ire!
    Amei msmo!
    Tbm estou pensando em fazer crônicas mas vou deixar isso pro ano que vem,, sabe??
    Beijão
    meuwonderlandforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Eva ! Fico feliz que tenha gostado <3
      Faça sim, quando se sentir pronta e inspirada comece a fazer...
      Beijos e volte outras vezes <3

      Excluir
  2. Também estou sentindo o mesmo sobre 2013!
    Quero mais é que 2014 chegue logo... Linda crônica!

    Beijos,

    Ludmila | http://umacoisaououtra.wordpress.com/

    ResponderExcluir