1 2 3 4

12 de dezembro de 2013

Look do dia : Blusa do Mickey

Olá meninas ! Hoje tive que ir ao dentista colocar o meu aparelho, sim gente estou usando essa coisa horrorosa e desconfortável, mas vou me acostumar haha'. Enfim o lado bom nisso foi que montei um look bem despojado e vim mostrar pra vocês os detalhes.
Fiz um look mais verão, e nem preciso dizer que estou apaixonada por essa t-shirt do Mickey <3 Porque tão fofo né gente. Queria ficar confortável já que iria demorar um pouquinho, então nessas horas aposto no shortinho jeans. E usei a zaxy like que é muito confortável.
 Como vocês podem ver,a t-shirt tem uma cor bem viva que é o laranja, e ele já faz o favor de alegrar o look, O short apesar de ser jeans, ele é muito leve e confortável , não usei muitos acessórios só o basicão de sempre que vocês já conhecem...
 Os detalhes : A bolsa que usei é muito fofa né gente ? Hahaha comprei ela ontem e já estou amando. A zaxy like é muito diva, além de ser de estampas navy, sou completamente apaixonada por âncoras. Dá vontade de ter todas da coleção. E por última meu quatro olho de sempre, mas que amo sem mais <3

Blusa : Comprei na Riachelo
Short : Sport Brasil
Rasteira : Zaxy
Bolsa : Não tem marca, mas comprei na loja de Silvana.

Espero que tenham gostado. Um beijo ♥

8 comentários:

  1. Que look fofo! Adorei a blusa do Mickey muitoooo lindinha eu quero! kkkk

    www.museugirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que fofinha essa bolsa!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!! lindo esse look..bem verao mesmo!
    beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Aparelho não é muito legal, mas depois que passar vai deixar um resultado ótimo! Já usei e já até tirei e deixou meu sorriso mais bonito =) Seu look tá fofo. Um beijo!!

    http://ivnacastro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, se o resultado for bom toda dor é válida...
      Obrigada e que bom que gostou ♥
      Beijos

      Excluir