1 2 3 4

21 de agosto de 2014

Você some.


 De repente me deu uma angústia, misturada com saudade, andei preocupada com você, preciso de notícias suas, preciso saber se você está bem e se ainda continua com aquele jeito paranoico. Acho irônico essa nossa mania de se preocupar demais, com o que nem é nosso, mas eu entendo, você ocupou um grande espaço aqui. Mas é que eu não suporto ver você sumir.

 É o que mais você tem feito, aliás só foi o que você fez até agora “sumir” e me deixar com esse aperto que é esperar. Era sempre assim, enquanto você sumia, eu ficava calculando as horas. A diferença é que hoje eu não espero mais, porque esperar faz doer muito. Mas lá de fez em sempre ainda me preocupo, ainda tenho vontade de pedir pra você usar casaco em dias frios, e eu sei que você não merece minha melhor parte, que não merece o meu cuidado, e aquela conversa de que devemos cuidar mais da gente, nunca funcionou comigo.

Confesso que eu só queria que todas as vezes que você fosse dormir me enviasse uma mensagem dizendo que estava bem e que precisava apenas descansar, só bastava isso, nem precisava dizer que sente minha falta, porque eu sei que sente, mesmo sem você ter enxergado, mas a gente se fazia um bem danado.

 E nas minhas últimas orações eu peço sempre por você, que Deus faça o que não posso fazer “Cuidar e Proteger”. Eu espero que esteja bem e que volte logo. Mas se não voltar, me prometa que vai se cuidar e que eu não preciso me preocupar. E eu te prometo que essa saudade vai passar já já.

2 comentários:

  1. Ainh adorei o texto, saudade dói mas ainda bem que passa, as vezes. haha.
    Beijo
    http://lindaegraciosa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :) Verdade, tudo passa, não tenho dúvidas.
      Beijooos

      Excluir