1 2 3 4

4 de agosto de 2014

Look do dia: Short + Tênis

Olá gente! Hoje eu fui gravar um clipe pra escola, na verdade é um trabalho sobre o ar, enfim, isso não interessa, daí aproveitei e fotografei o look que estava usando, é muito básico, mas é que eu gosto tanta da blusinha que não resisti e vim mostrar pra vocês.


Eu tô viciada em tênis e short, inclusive vocês já viram esse short trilhões de vezes, mas é que ele é o meu favorito hahaha'. Foi meio rápido a produção, acho que é um look ótimo pro dia-a-dia e como era de manhã, tava um calor! Usei meu tênis querido da Coca-cola, andei abandonando ele esses tempos, mas voltei a usar.


Eu amo essa blusa, comprei ela no ano novo e quase nem usei, mas eu amo blusas com frases escritas, seja em inglês ou em português e essa é super positiva. Combina com quase tudo e o bom é que ela fica bem coladinha no corpo, ela é da Malwwe.
Eu e Camila hahaha; Amo demais <3
Eu juro que tinha esquecido de colocar o batom pra tirar as fotos, depois que resolvi colocar, mas apareci de cara lavada mesmo, e tava com uma bolsa cheia de maquiagem! Tou usando esse anel pra toda vida agora, com uma pedrinha rosa! Esse batom que nem tá chamando atenção é o Grape da avon, um dos meus favoritos <3

Espero que tenham gostado! Beijos.


4 comentários: