1 2 3 4

31 de agosto de 2014

Seguindo em frente


 Tava doendo, tava sufocando, ela achava que não ia suportar, que não ia aguentar, a gente sempre acha que a nossa dor é a maior do mundo. Mas mesmo com o coração todo em pedaços e a cabeça cheia de turbulências, ela ainda tinha esperança que tudo resolvesse, que tudo ficasse bem e em seu devido lugar.

 Ela amou tanto e quebrou a cara, aquele sentimento tão bonito só a machucava cada vez mais. Ela achava que ele poderia mudar, no fim do dia sempre restava alguma esperança, que acontecesse, que fluísse, que finalmente desse certo.

 Foram muitos erros, expectativas e frustações. E então em um daqueles dias em que não ver a luz do dia seria a solução, ela levantou com os olhos inchados de passar a noite em claro e a boca pálida, levantou a cabeça e seguiu em frente, resolveu dar uma chance a sim mesma, porque ela sim merecia. Pobre garota tão nova pra sentir a dor do amor. Mas ela encarou, foi mulher o suficiente para tentar achar um jeito de ser feliz, de reconstruir os cacos e um dia talvez voltar a amar.
  

 Quem sabe a vida não a surpreendia? O tempo ia passar e ia tratar de cicatrizar as feridas que ainda restaram. E ela já estava forte outra vez, mesmo se tudo der errado outra vez, ela estava forte.

Um comentário:

  1. Belo textos,o tempo sempre ajuda não e mesmo? a verdade e que nos apegamos muito a pessoa sem saber que pra ser feliz com alguém tem que primeiro ser feliz sozinha,
    porqueestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir