1 2 3 4

7 de agosto de 2014

Resenha: Corretivo da Capricho

Olááá meu povo! Tava com saudades de vocês, pense que esses dias tava corrido, quase não tive tempo pro blog! Mas estou aqui hoje pra fazer um post totalmente diferente do que costumo fazer, vim fazer a resenha de um produtinho, prometo fazer isso mais vezes. A resenha é do meu corretivo favorito.


Eu não testo muitos produtos pra pele, mas uso maquiagem diariamente, principalmente o corretivo que é meu amigo pra todas as horas. Eu procuro um corretivo que diminua as minhas olheiras, eu tenho bastante, durmo tarde e na maioria das vezes quando acordo elas estão lá em um tamanho assustante, e também procuro um corretivo que cubra bem espinha, não tenho a cara entupida, minha pele é bastante oleosa e na testa tem algumas pequenas, mas pro dia-a-dia não vejo necessidade de cobri-las, mas sempre aparece aquele monstruosa, querendo ser o centro das atenções, e sério gente, já usei corretivos que fizeram foi deixar mais visível. Dái descobri o Capricho do O Boticário, e foi amor a primeira usada. Ele já ta acabando, uso quase todos os dias. Aproveitei esses dias que estou com uma espinha do tamanho do mundo, aquelas internas que doem e ficam bem vermelhas e fiz um antes e depois.
Cobri muito, e se a iluminação fosse melhor vocês perceberiam ainda mais, e eu não costumo passar muito corretivo na espinha, porque menos é mais, mas esse corretivo já consegue diminuir a vermelhidão. E nas olheiras ele também é tipo salva-vidas, e até ajuda a iluminar, nem coloco muito nas olheiras porque uso óculos, mas ainda assim, uso quase sempre. E super recomendo pra quem tem pele oleosa, porque ele é super sequinho, seca muito rápido. É aquele tipo de corretivo, que eu acredito, que dar super certo em todo tipo de pele, pelo menos na minha deu certo. Alguém aqui já usou? Gostou?
A minha cor é a bege médio, mas tem que é a cor 15, eu acho que ele custou uns 17 reais. O aplicador dele é tipo de gloss sabe? Muito fácil, nem precisa de pincel, dar pra aplicar com o próprio aplicador do corretivo e espalhar com as mãos.

Enfim, super indico! Vende em qualquer loja ou revista do boticário! Espero que tenham gostado. Beijos

4 comentários:

  1. Amo de paixão os produtinhos da Capricho,acabei de ganhar um perfume da marca e amei ♥
    Adorei a resenha,o corretivo deve ser ótimo :)
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha. Não uso maquiagem diariamente, mas fiquei com vontade de comprar o corretivo, pelo visto ele é muito bom mesmo! Indica mais produtos por aqui *-*

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir