1 2 3 4

10 de novembro de 2013

Como tudo começou : Especial Aniversário da Thalita Rebouças



 Sempre tem alguém me perguntando “Irene como tudo começou, esse amor pela Thalita Rebouças ?” eu sempre dizia que era uma história longa e contava pela metade, mas sempre prometi fazer um post explicando tudo aqui no blog. Então aproveitei que hoje é o aniversário dela (Minha diva tá ficando mais velhinha ) pra explicar tudo pra vocês.


 Por incrível que pareça eu não conheci a Thalita através de livros, e sim em um programa, liguei a TV do nada e estava passando Tv Xuxa, dai ela chamou uma escritora infanto-juvenil, quando a Thalita começou a falar meus olhos começaram a brilhar e vi ali uma pessoa totalmente diferente que me identifiquei na hora. Mas foi tão rápido a passagem dela no programa que quando acabou ficou um vazio sabe ? Mas o problema mesmo foi : Sabe quando você não sabe o nome de alguém, mas se você ver sabe de quem se trata ? Foi justamente isso que aconteceu, eu não sabia o nome dela, mas se visse me lembrava. Tipo amor a primeira vista.

  Passou uns tempinhos, até que resolvi entrar no site do programa pra ver se encontrava a Thalita, pesquisei de tudo quanto é jeito, mas não achava, até que um dia achei  a escritora fofa que tinha o sobrenome “Rebouças”. E foi ai que nasceu a paixão mesmo, sem ler nenhum livro dela já me autodenominava fã, então comecei a pesquisar sobre a vida dela, assistia programas com ela, cada vez mais me apaixonava por essa mulher. Até que no final de 2012 ganhei meu primeiro livro dela “Fala sério Amor”, foi depois desse livro que me reaproximei da leitura, vi que existia a Thalita Rebouças, que ela entendia perfeitamente a fase que estava entrando a adolescência. O livro aumentou mais ainda minha paixão pela leitura e pela Thalita Rebouças. Tanto é que em homenagem a ele e a Thalita surgiu o nome do blog “Fala sério”.


 
 E eu falo que tudo que me liga a Thalita é especial, o blog principalmente, no dia que ele completou 100 seguidores, foi a primeira vez que a Thalita me respondeu, através de um e-mail, que já falei da emoção dele aqui, imagine nos momentos ruins dai eu lembro “A Thalita me respondeu” e tudo parece ficar bem, foi meio que sentir a Thalita me abraçando, como sinto em todos os livros que leio dela.

 E hoje acordei e fui direto pra TV e vi o sorriso mais lindo do mundo na minha Tv, vontade de entrar lá dentro e abraça-la e desejar o maior Feliz aniversário do mundo. Agradeço sempre a Deus por ter escolhido a Thalita Rebouças pra eu passar a admirar e amar e se dizer fã. Tenho orgulho de dizer que sou fã dela, que ela é a pessoa que mais me identifico nesse mundo. Neste dia tão especial adoraria poder abraça-la mas sei que meu dia irá chegar e tenho certeza que se está demorando é porque quando acontecerá será muito, mas muito especial. Só tenho orgulho da minha fazedora de livros favorita, que Deus dê muito saúde, falicidades , sucesso, amor, tudo em dobro pra ela. Estarei aqui sempre torcendo e amando minha diva, minha princesa, minha inspiração PARABÉNS THALITA #FelizAniversárioThalitaRebouças
Beijinhos.

6 comentários:

  1. A Thalita é mesmo uma foofa ! Amo os livros dela , cheguei a ler um livro dela mais tenho muito vontade de ler todos . Parabéns Thalita !!! Um beijão .
    Se puder faz uma visita lá no meu blog , vou ficar muito feliz :)
    amor-decereja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mais fofa do mundo <3 Que pena, mas com fé em Deus vc irá ler todos :D
      Beijoooos ! Será um prazer

      Excluir
  2. Eu não conhecia ela, acredita? Adorei você contar seu amor para ela como uma boa fã! *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do post, ela arrasa,,,,Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir