1 2 3 4

21 de novembro de 2013

1 ano de Blog



Olá minhas gatas ! Como estão ? Espero que bem... Ontem o blog completou 1 aninho de vida, já começo pedindo desculpas por não ter comemorado essa data tão especial ontem, foi porque queria gravar um vídeo sobre o niver do blog e minha câmera digital chegou hoje (eeeeba) comprei online pela submarino. Depois dou detalhes dela.
Então fiz um vídeo sobre um ano de blog. Confesso que fiquei sem palavras é muito emocionante e gratificante, muito obrigada por tudo, por fazerem do meu blog e de mim muito especial. Que venha mais anos e anos
 E não se esqueçam de se inscrever no meu canal , pra me ajudar, para que possa postar mais vídeos, e cliquem em gostei e comentem.... Beijoooooooos
Amo vocês <3.

4 comentários:

  1. Parabéns e espero que venham muitos anos ainda, haha. Há três dias atrás o meu completou 2 anos, então sei como está se sentindo :) Tudo de bom pra ti *o*
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha linda, sucesso mil pra ti, sabes que sempre torço por ti, sou fã do blog e ja dei minhas pitadas por aqui, heheheh, tudo de bom amore !!!

    ResponderExcluir
  3. nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up
    Facebook Like Bot

    ResponderExcluir
  4. nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up
    WiFi Password Hacking

    ResponderExcluir