1 2 3 4

23 de novembro de 2013

Playlist : Especial Miley Cyrus

Olá amores ! Hoje é o aniversário de uma cantora que admiro muito a Miley Cyrus minha eterna e querida Hannah Montana <3 Como faz um tempinho que não faço playlist essa será muito especial, irei misturar algumas músicas da nova versão da miley e algumas que amo de outros discos. Vou explicar um pouco sobre o que sinto ao ouvir as músicas e tal.

The Climb
Essa música é muito especial pra mim, quando ouvi-la pela primeira vez fiquei totalmente arrepiada e ela me acompanha sempre. A letra nos motiva a continuar, a ter fé, a manter a cabeça erguida. É totalmente incrível as emoções que a Miley passa nessa música.

Party In The USA
Podem ter certeza que quando eu estou desanimada ou então quero começar o dia bem essa é uma das músicas que aposto. Anima qualquer um <3

Wrecking Ball
  Sem dúvidas essa é a minha música favorita do novo CD e da nova fase da Miley, a música tem uma letra incrível, fala sobre um amor destruído,  eu senti que esse amor que ela está se referindo é o dela. Muito linda <3

Adore You
Mas uma música linda com uma letra linda... Cara não me canso de ouvi-la <3 Quando você diz que me ama, não te amo mais 

SMS (Bangerz) Feat. Britney Spears
Eu amei a parceria da Miley com a Britney, essa música só me dá vontade de dançar, pular e se jogar a letra é bem engraçada.

We Can't Stop
Aiiii como amo essa música, vou confessar que o clipe não me agradou muito, mas o que importa é a letra linda e a voz da Miley... Vamos dançar !!!

Então gente essa só são algumas músicas que amo da Miley,apesar que tem várias ela tem uma voz linda e inspiradora e suas canções dizem muito... Parabéns pra ela e que continue fazendo muitas músicas pra gente... Um beijo e Amo vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário