1 2 3 4

1 de julho de 2013

Look do dia

Olá vidinhas ! Hoje tem look do dia podem comemorar,hoje fui ao dentista,eu quase toda semana vou ao dentista,mas infelizmente não posto os looks porque vou pela manhã,ai não dá tempo de colocar porque estudo a tarde e já chego quase em cima da hora.Mas hoje como ainda não tem aula (começa quarta :c) resolvi mostrar pra vocês.
Procurei usar um look fresco,porque tá calor,não usei muitos acessórios,confesso que tava com preguiça,imagine já fui com o dente doendo,e voltei e ainda tá,mas enfim,preferir não usar pulseiras ! Não reparem o plano de fundo da foto,é o fundo da minha casa.
A blusa que usei é bem fresquinha,e fofa (que nem a maioria das minhas roupas), e o legal dela é que tem várias felicitações,que formam um coração,não uso muito ela,porque é amarela,e não gosto. Esse short é o meu bebê,amo ele,é cheio de detalhes legais ! Usei uma bolsa cheias de navy ,e nfim.
A sandália que usei também é bem fresca,e dá pra usar tanto no calor,quanto no inverno,apesar que não curto amarelo,gosto bastante dela,e até combina com a blusa.


A make foi bem natural,fiz um delineado,corrigir as olheiras com o corretivo,e passe blush e máscara,e o batom foi cor da boca,até porque ia ao dentista.E meu colar do ano da nota musical,e o brinco do curtir e só.

*Blusa : Malwee
Short : Emporiuo
Sandália : Bebecê 
Bolsa : Foi presente,não sei a marca.
Os acessórios : Comprei com minha prima,não sei a marca.

Gostaram ? Espero que sim ! beijinhos*-*


3 comentários:

  1. Gostei do look, está linda..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Como sempre gostei do look. Sério que tu usa batom pra ir ao dentista? Minha mãe nunca deixou aushuashahs
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amg ! Claro que sim,não vivo sem batom ! Nossa kkk !
      Beijos

      Excluir